Que tipo de pessoa tomaria essa atitude? Não responda nós já sabemos...
Será que ele não imaginou que uma doação em público teria o mesmo efeito para a imprensa, e mataria a fome de dezenas de famílias?
Sabe aquele Lamborghini Gallardo, um superesportivo dos sonhos com motor V10 de 560 cv de potência, oferecido por até R$ 1,6 milhão no Brasil? Acredite se quiser, há quem destrua um carro desses. O fato aconteceu na China, mais precisamente na região de Qingdao. Insatisfeito com seu carro, um consumidor chinês resolveu destruí-lo.
Os problemas começaram em novembro, quando o Gallardo sequer dava partida. O dono levou o carro à concessionária da marca e não teve o problema resolvido, além de recebê-lo com avarias. Após inúmeras tentativas de conserto e até mesmo um contato com Stephan Winkelmann, CEO da montadora italiana, o problema não se resolveu e o proprietário tomou uma decisão drástica.
Revoltado, ele convocou a imprensa e diversas pessoas no Dia do Consumidor chinês, nesta terça-feira (15) e destruiu o carro com marretadas e chutes. O superesportivo ficou completamente destruído e rasgou o coração de muitos fanáticos pelo mundo. Será que valeu a pena tomar uma atitude como essa?
(Fonte: Revista Auto Esporte/Enviado: Flavio Pereira)
1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:
É exatamente desse tipo de possoas que o mundo não precisa, pessoas que só pensam em suas vaidades e em seus desejos de consumo. O Planeta atravessa tempos difíceis, nações são destruidas pela fome, doenças, pessoas morrem de frio outras são abandonadas a própria sorte diante de guerras e epidemias.
E enquanto isso essa.....chinês destroi UM MILHÃO E SEISCENTOS MIL REAIS, porque não gostou do que comprou. Essa ....... chinês deveria ser preso e condenado a UM MILHÃO E SEISCENTOS MIL ANOS DE CADEIA E TRABALHOS SOCIAIS.
Postar um comentário