sábado, 19 de março de 2011

PARIPIRANGA: PAULO DO VALLE FORA DA PATROCÍNIO FM

O jornalista, radialista e publicitário Paulo do Valle mostrou sua indignação com a Rádio Patrocínio FM de Paripiranga. Insatisfeito, Paulo deixou mensagems no orkut's de amigos afirmando está chateado e insatisfeito por parte da decisão dos seus diretores da emissora de rádio.

Segundo informações o radialista não gostou nada da “sabotagem” feita contra ele por parte da direção da Rádio Patrocínio FM através dos seus diretores Thomaz Trindade e Nando Moreno. O jornalista afirma ter informações que dão conta de que os dois diretores teriam recebido dinheiro do prefeito de Paripiranga George Roberto, do proprietário da faculdade AGES e de um segundo empresário que queriam o afastamento do comunicador do programa de rádio “A Hora do Povo” que apresentava diariamente a partir das 11hs30min.

Segundo ele, por ter um discurso crítico forte e muita das vezes desafiador e por fazer oposição ao Prefeito George Roberto Ribeiro Nascimento (DEM) o seu afastamento foi vendido pela emissora. “A Patrocínio FM deveria era me agradecer pela massacrante audiência que eu sempre lhe dei”, debochou do Valle. A provocação foi uma resposta às movimentações dos colegas de emissora Thomaz Trindade, Nando Moreno e Bob Zam. Paulo do Valle afirmou: “Thomaz, Nando e sua corja não podem reagir a nada, porque têm sido notoriamente desleais e mentirosos”. Fui enganado e traído por eles, afirmou o jornalista. 
(Fonte: Orkut do radialista Paulo do Valle)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!