sexta-feira, 25 de março de 2011

POLÍTICA: JOSÉ RONALDO AVALIA MUDAR DE PARTIDO

 
O ex-prefeito de Feira de Santana, a segunda maior cidade do estado, José Ronaldo (DEM), revelou ao site Bahia Notícias que estuda a possibilidade de mudar de partido. O ex-alcaide relatou que já conversou com outras legendas, contudo, o seu futuro político tem sido planejado de forma ponderada. “Eu estou em um processo de ouvir, de escutar os companheiros. Eu sempre fui do DEM, desde a sua origem, e não tenho nenhuma queixa a apresentar. Mas estou em um processo de evolução, digamos assim, e vai pesar muito para mim tudo o que tenho conversado com os amigos e companheiros. Eu não costumo tomar decisões políticas isoladas”, declarou. Sobre a possibilidade de tentar disputar, novamente, o comando municipal, o político disse que terá um posicionamento em meados do ano. “Ainda não tenho definição. Devo me definir entre junho e julho”, projetou. Ronaldo não tem mantido uma boa relação com o atual gestor, Tarcízio Pimenta (DEM), lançado por ele, mas nega que a permanência do afilhado na sigla seja um empecilho para os seus planos. “Isso aí é uma questão pessoal dele. Ele tem que decidir a questão dele”, comentou. Segundo informações de bastidores, Pimenta estaria de malas prontas do Democratas para o PR, onde já está a sua mulher, a deputada estadual Graça Pimenta, ou para o PSD, nova agremiação liderada por Otto Alencar na Bahia.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!