quinta-feira, 21 de abril de 2011

ADUSTINA: POLÍCIA CONTINUA AS BUSCAS POR QUADRILHA QUE ASSALTOU BANCO DO BRASIL

Bando estaria sendo comandada por uma suposta mulher loira, diz testemunha.

A polícia continua as buscas por quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (21) em Adustina, a 330 km de Salvador. Cerca de 15 pessoas explodiram a porta de vidro do banco e roubaram dois caixas eletrônicos.

A quadrilha fez seis reféns a caminho do local assaltado, nas vias de acesso ao município de Fátima, e chegou a Adustina em quatro veículos. Eles obrigaram os reféns a ajudar a carregar os caixas eletrônicos até a caçamba de uma caminhonete, utilizada para a fuga do grupo.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, eles estavam armados com fuzis e metralhadoras e atiraram diversas vezes para cima, assustando os moradores do município.

Ainda durante a ação, que durou cerca de 40 minutos, o grupo incendiou um Fiesta, na cor prata, impedindo o principal acesso da Polícia Militar ao banco. Uma viatura da polícia chegou a se encaminhar ao local, mas foi alvejada e o policial fugiu diante da quantidade de assaltantes.

Fiesta foi incendiado em rua que dá acesso à Delegacia de Polícia Militar 

Na fuga, os reféns foram liberados na estrada e a quadrilha seguiu em sentido ao município de Sítio do Quinto. Os assaltantes estavam encapuzados, mas os reféns conseguiram identificar a silhueta de uma mulher loira, identificada por mechas de cabelo que se soltavam de seu capuz.

Um dos reféns, em depoimento, relata que um dos criminosos deixou o seguinte recado: "Nós vamos voltar na colheita do feijão".

Segundo a polícia, ninguém foi ferido e ainda não há pistas sobre o paradeiro da quadrilha e dos caixas eletrônicos. Policiais civis e militares de Adustina e das cidades circunvizinhas estão trabalhando para conseguir informações e pistas que levem a captura dos assaltantes.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!