terça-feira, 31 de maio de 2011

ADUSTINA: BERG LIMA, LEVI & CAMARGO E ELYSCLÉIA EMOCIONAM PÚBLICO NO ANIVERSÁRIO DA ESCOLA 30 DE MAIO

Escola 30 de maio comemora 10 anos em grande estilo!


 Nesta segunda-feira (30), a Escola 30 de Maio completou 10 anos de muito sucesso!!! Para comemorar, a direção preparou um Culto em Ação de Graças, que contou com vários artistas consagrados, destaque para o ex-cantor da Calcinha Preta Berg Lima que orou, deu seu testemunho emocionante e louvou a Deus para um público estimado de 1.500 pessoas aproximadamente.

A dupla Levi & Camargo sacudiu o público com canções evangélicas no ritmo sertanejo.  Marcos Vila Nova mostrou toda a sua experiência e versátilidade no vocal. A cantora Elyscléia esbanjou talento e simpatia na sua voz encantadora.

Diversas autoridades de Adustina e região se fizeram presentes, entres elas: Pastores das Igrejas Cristãs de Adustina e de várias cidades do interior da Bahia e de Sergipe, Padre Lúcio da Igreja  Católica (Senhor do Bonfim), a Secretaria de Saúde de Adustina Diana, Vereadora Marta, Gerente do BB e demais convidados. 

O evento iniciou às 19h e finalizou a meia noite. A entrada da festa foi apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão distribuídos a Igreja Assembléia de Deus e a Igreja Católica, em seguida, os alimentos serão destinados para famílias carentes do município de Adustina.

VEJA  IMAGENS DO EVENTO: 


(Matéria/Fotos: Rede Nordeste de Comunicação/Cobertura: Webber Ribeiro e Elton Pinho)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

A escola 30 de maio está de parabéns, bela iniciativa...

Anônimo disse...

Fui e gostei...
Espero que a Escola 30 de Maio promova mais encontros como esse.

Parabéns a toda a equipe da Escola 30 de Maio.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!