domingo, 1 de maio de 2011

MEMÓRIA: 17 ANOS SEM SENNA, ÍDOLO DE GERAÇÕES

17 anos sem Ayrton Senna. A Formula 1 perdeu o brilho, o Brasil perdeu seu maior ídolo.


Em 1º de maio de 1994, Dia do Trabalho, a Formula 1 perderia o brilho de um piloto infinitamente superior na arte de conduzir os carros que dirigia. Morria Ayrton Senna da Silva, responsável por proporcionar aos brasileiros momentos de grandes alegrias. O Brasil perdia um de seus maiores ídolos.

17 anos depois do trágico acidente ocorrido no GP de San Marino, em Ímola, todos nós, que vimos Senna pela TV, ainda lembramos do caráter, da competência e de um cidadão que amava e lutava por seu país. O maior piloto da historia faz falta ao esporte que ele ajudou a popularizar adentrava todas as manhãs de domingo em nossas casas e assim, fazia-nos esquecer um pouco os problemas da vida.

Ayrton Senna foi um herói nacional, um dos poucos que alegrou a nação por inteiro. Respeitado pelos concorrentes, Senna era o símbolo da dignidade ao pilotar seu carro. Com propriedade, seguia quase sempre rumo à vitória.

Três vezes campeão mundial e duas vezes vice-campeão, é considerado um dos maiores nomes do esporte nacional e o maior piloto da história do automobilismo.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!