quarta-feira, 22 de junho de 2011

ADUSTINA.NET: UM DOS PORTAIS MAIS ACESSADOS DA BAHIA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO

Caros amigos e leitores, é com muito prazer e com a certeza de estarmos trilhando o caminho certo para a expansão interativa de nosso Portal que comunicamos a todos os nossos Leitores, Amigos, Seguidores, Patrocinadores e a todos que acompanham o nosso trabalho que a partir de agora nossa página está com novo endereço, muito mais fácil na hora de acessar:

WWW.ADUSTINA.NET

Foi uma tarefa árdua registrarmos o endereço mais adequado às finalidades que abrangessem o trabalho desenvolvido por toda a equipe do Adustina.Net. Quem acompanha o nosso Portal, sabe o quanto nós nos dedicamos para conseguir um lugar de destaque nos corações Adustinenses e de nossos amigos/leitores de toda a região.

Considerado um marco na história do Portal Adustina.Net, o novo endereço de nosso Portal é: www.adustina.net, mas pra facilitar ainda mais, continuaremos disponibilizando o acesso também pelo antigo endereço: adustinanet.blogspot.com. Ou seja, você escolhe como quer acessar.

Já estamos com mais de 1000 postagens realizadas, mais de 800 comentários feitos pelos leitores, mais de 190.000 visitantes (e nosso contador foi iniciado do zero), além da média de 300 visitas diárias com picos de 1000 visitas em dias específicos (visitantes únicos). Isso coloca definitivamente o Portal Adustina.Net entre os Blog's mais acessados da Bahia.

 Então resta-nos dizer: Obrigado a você leitor!!!

E não deixe de acessar:   WWW.ADUSTINA.NET
Compromisso e Crediblidade em Informar

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!