quinta-feira, 23 de junho de 2011

GERAÇÃO DE OURO: SANTOS É TRI DA LIBERTADORES

Santos é Campeão da Libertadores!


"Vamos ser tri, Santos, vamos ser tri, Santos!" O grito que embalou o Santos na Copa Santander Libertadores está aposentado definitivamente. Agora o time já é tri e igualou o São Paulo como o maior vencedor brasileiro do torneio. Os 48 anos de espera terminaram na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. O Santos venceu o Peñarol (URU) por 2 a 1 e voltou a conquistar a América!

E só um jogador poderia abrir caminho para o título: Neymar explodiu o Pacaembu de alegria logo que o segundo tempo começou. A joia santista, que deixou sua marca nas finais dos Campeonatos Paulistas de 2010 e 2011, além do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil do ano passado, voltou a ser o nome da conquista. Danilo ampliou e Durval, marcou contra.

Também campeão em 1962 e 1963, o Santos se iguala ao São Paulo como o maior vencedor da competição continental. De quebra, a equipe comandada por Muricy Ramalho disputará o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. O poderoso Barcelona (ESP), de Lionel Messi, também irá participar do torneio.
(Por: Jornal O Lance)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!