sexta-feira, 8 de julho de 2011

FIM DE SEMANA EM ADUSTINA: 11º ARRAIÁ DO ITAMAR E SHOW GOSPEL COM O CANTOR WELLINGTON CAMARGO

Nos dias 08, 09 e 10 de julho acontece o 11º Arraiá do Itamar em Adustina-BA.

Clique na imagem abaixo e tenha melhor resolução:  
 

Confira as atrações: (08/07) - Musical Novo Som; (09/07) - Dois Amores, Sandro Aguiar (Forró Top 10) e Grupo ASFA; (10/07) - Cheiro Nordestino, Os Moraes e o Bonde dos Bacana.

Realização: Funcionários da Escola Municipal de 1ª Grau Itamar Franco.  


No domingo, dia 10 de julho, acontece o 1º Show Gospel Beneficente em prol da construção do Templo da Assembléia de Deus no Povoado Sítio da Conceição em Adustina-Ba. A participação especial fica por conta do cantor religioso Wellington Camargo (irmão da dupla sertaneja Zézé di Camargo & Luciano). Além de Wellington já estão confirmadas, a dupla Levi & Camargo e a cantora considerada revelação Gospel  da Bahia Elyscléia.


Wellington Camargo é um dos “filhos de Francisco”, irmão dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano. Cadeirante, ficou conhecido em todo o Brasil por conta de um acontecimento traumático: em 1998 foi seqüestrado, e teve uma parte da orelha cortada covardemente. A violência, no entanto, não foi suficiente para fazê-lo esmorecer. Wellington se lançou como cantor de música gospel há 11 anos, já foi deputado estadual em Goiás, secretário de governo e atua na luta pelos direitos dos deficientes físicos.

Local: Escola 30 de Maio
Horas: 18:00

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Stúdio da ABRA SOM.

A entrada custa apenas R$ 7,00. Lembrando que os ingressos são limitados.

Mais informações com Márcio Loula e jovens da Igreja. 

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Gostaria que este blog, publicasse algo sobre a Banda ASFA. pois ele veio a Ribeira do Pombal. e mim disseram que apesar de serem crianças,o show deles parecia ser de gente grande. encantaram a pessoas presentes no colégio onde si apresentaram, eu fiquei super curiosa, gostaria de saber algo sobre eles. é verdade que eles são de um projeto social que existe em Adustina?

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!