sábado, 23 de julho de 2011

ASSALTO: O TERROR SE INSTALA NA CIDADE DE ADUSTINA-BA PELA 2ª VEZ EM MENOS DE 90 DIAS

Assaltantes causaram pânico nesta madrugada no município de Adustina

 
 Moradores do município de Adustina interior da Bahia, a 360 km de Salvador,  pela segunda vez em menos de 90 dias,  viveram momentos de tensão e terror nesta madrugada (23). Por volta das 00:45h, cerca de 15 homens fortemente armados assaltaram o Banco do Brasil que fica localizado na Praça Maria José, no centro da cidade, no banco a quadrilha utilizou maçaricos e bombas para arrombar os caixas. Não satisfeitos, os bandidos utilizaram um carro para arrombar as portas da Casa Lotérica da cidade. 


 A ousadia da quadrilha foi tão grande que chegaram a bater palmas na Delegacia para que os policiais abrissem as portas, quando o PM  J. A. foi atender sem saber do que se tratava, os elementos sacaram  armas de grosso calibre e dispararam contra o policial, que escapou por pouco jogando-se atrás de uma parede. Os bandidos não conseguindo êxito na tentativa de rendição dos PM's, queimaram três veículos que estavam estacionados bem em frente a Delegacia/Comando da Polícia Militar (pois ficam no mesmo prédio). Os veículos que foram incendiados foram: um Siena, um fiat Uno e uma Parati. (viatura da Polícia Militar). 

Durante toda a ação, dezenas de pessoas da própria cidade estiveram sob a mira da quadrilha. Na fuga os bandidos levaram dois moradores da localidade como reféns e liberaram os mesmos em um povoado próximo conhecido por "Caruaru" que fica na cidade de Fátima-BA, fronteira com Adustina. No caminho, os bandidos abordaram e roubaram outros veículos levando mais pessoas como reféns. Até o momento não obtivemos informações exatas sobre para onde foram levados e/ou libertados os outros reféns. A ação dos bandidos durou cerca de 30 minutos. A Polícia Militar da Bahia, enviou reforços para a cidade horas depois e como sempre, não tem pistas dos assaltantes.


Veja fotos exclusivas da nossa equipe de reportagem: 

 

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

E pessoal tavendo foram prender o Coronel Timoteo cabral os capamgas se revoltaram rsrsrsrs
Adustina cada vez mais parece com brogodo !!!!!!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!