sexta-feira, 22 de julho de 2011

CASO DE POLÍCIA: CARRO ROUBADO EM SP É ENCONTRADO NO MUNICÍPIO DE ANTAS

Através da numeração do motor, foi constatado que se trata do veículo placa DQN-2277/SP, com restrição de roubo ocorrido em janeiro deste ano, no estado de São Paulo.

Estão apreendidos no pátio da Delegacia Territorial (DT) de Antas, município distante 334 quilômetros de Salvador, dois veículos adulterados em poder do feirante Carlos Alberto de Jesus Batista e de João José da Conceição Silva, dono de um ferro velho da região. O delegado Rodrigo Martins Ferreira de Albuquerque indiciou os dois por crime de receptação.

Carlos foi flagrado por investigadores da Delegacia de Antas com um Fiat Idea, ano 2007, que ostentava a placa falsa DSI-9198/SP. Através da numeração do motor, foi constatado que se trata do veículo placa DQN-2277/SP, com restrição de roubo ocorrido em janeiro deste ano, no estado de São Paulo.

Já o comerciante João José, conhecido como “Joãozinho do Ferro-Velho”, teve um Fiat Strada, placa JRS-1021, ano 2008, também “clonado”, apreendido por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, próximo ao Povoado Entroncamento de Antas, na BR-110. Um laudo do departamento de Polícia Técnica deverá identificar real identificação, uma vez que os sinais identificadores estavam adulterados ou ilegíveis.

(As informações são da ASCOM/PC)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!