sábado, 2 de julho de 2011

FLAVIO PEREIRA: "NÃO SEREI CANDIDATO A PREFEITO DE ADUSTINA"

Hoje (1) pela manhã, em entrevista concedida ao comunicador Webber Ribeiro da emissora Rede Nordeste de Comunicação, parceira do Adustina.Net, o Sr. Flavio Pereira acabou com quaisquer tipos de rumores sobre uma possível candidatura a prefeito municipal de Adustina. "Fico feliz quando as pessoas me procuram, mas não serei candidato a prefeito de Adustina, seria uma injustiça com a cidade eu me candidatar, minha vida profissional no qual ganho dinheiro está fora de Adustina, entendo que o prefeito de Adustina tem que se dedicar 24 horas de seu dia a prefeitura, pois  eu não tenho esta disponibilidade de 24 horas por dia nos próximos 4 anos, isso seria um dos motivos no qual eu não sairia candidato a prefeito da cidade". - declarou.  

Questionado pelo apresentador sobre quem apoiaria nas eleições municipais de 2012 em Adustina. "É claro que tenho candidato, é claro que eu tenho o lado político, meu candidato é o esporte e a cultura, meu lado, é o lado da socialização da juventude e do cidadão através do esporte e da cultura. Irei apoiar, vou a praça pública, vou pedir voto de porta em porta, a quem tiver um projeto consistente para construir em Adustina um ginásio poliesportivo, quadras de esportes em praça pública, tornar o nosso campo de futebol de Adustina um campo decente para que nossas crianças possam ter educação, saúde e lazer de forma adequada". - finalizou Flavio.
(Por: www.adustina.net) 

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Foi muito interessante a entrevista, apesar de lamentar a não candidatura do sr. Flávio Pereira, entendo os motivos alegados e concordo com as colocações do entrevistado.
Mais uma vez demonstrou honestidade, inteligência, conhecimento político regional e muita coerência.
Penso o quanto seria proveitoso te-lo como prefeito, só assim, poderiamos ter uma verdadeira opção de mudança e renovação na tão desgastada e decadente política adustinense.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!