segunda-feira, 11 de julho de 2011

FOTO DA SEMANA: JAQUES WAGNER, PREFEITO BEBÉ E MARCELO NILO

Prefeito de Adustina Manoel Vieira de Santana, Governador da Bahia Jaques Wagner e o Deputado Estadual Marcelo Nilo (PDT).


Prefeito de Adustina se reuniu no dia 7 de julho com o Governador da Bahia Jaques Wagner e com o Presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Nilo para tratar de assuntos políticos e decidir os possíveis rumos das eleições de 2012.  

35 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Agora sim o sr Manoel vai trabalhar prencipalmente na ária de saneamento e calçamento. Prefreito o loteamento nova vida está carente. Sucesso no novo portido e q o trabalho sigua em frete ñ esqueça da nossa populaçao carente.Premeiro o povo segundo o povo teceiro o povo>Êi 2012.

Anônimo disse...

Só trocou a camisa, tirou a azul e vestiu a vermelha e branca, o conteudo não mudou... A mesmice continua... ME ENGANA QUE EU GOSTO... ADUSTINA, ADUSTINA, ADUSTINA ACORDA!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Sr. Governador e Marcelo Nilo. um belo coice naqueles que ti apoiaram. mais como sempre digo, politico é tudo igual. quem manda é o poder. é td em nome do poder. e o povo? o povo esquece fácil.

Anônimo disse...

Adustina agora é que só vai dar Bebé,pois com o apoio de Marcelo Nilo não tem pra ninguem sabe porque? Pois pro governador agora tanto faz o PT se eleger como Bebé pois são da mesma base... A verdade doi pra alguns mas não pode ser evitada,PT em Adustina já era,aliás nunca existiu...

Anônimo disse...

HADOUKEN !!!

Anônimo disse...

PÃO E CIRCO...É ISSO MESMO, PÃO E CIRCO!! É ISTO QUE ALIMENTA A POLÍTICA. FESTINHAS, TAPINHAS NAS COSTAS, COMÍCIOS PARA PARA TAPIAR O POVO E BOLSA FAMÍLIA PARA ALIMENTAR OS CARENTES DE NOSSO MUNICIPIO. NISTO SE RESUME A POLÍTICA EM ADUSTINA. PEQUENAS OBRAS... PODERIA SER BEM MAIS SE O POVO COBRASSE MAIS, MAS INFELIZMENTE NÃO COBRA, TÁ BOM ASSIM, TÁ BOM DO JEITO QUE BEBÉ TÁ FAZENDO, FAZER O QUÊ, NÈ??? PODE SER QUE ESTE COITADO SEJA UM APAIXONADO SEM CURA, OU PASSOU A RECEBER UMA BOLSA FAMÍLIA OU GANHOU UM EMPREGO OU ENTÃO POSSUI UM BOM CARGO COMISSIONADO AÍ SIM ESTE TEM QUE TORCER PARA SE MANTER NO PODER, É CLARO. E QUE SE DANE O POVO KKK. DEUS QUE NOS PROTEJA DOS MAL POLÍTICOS!!!.

Anônimo disse...

Deixo aqui um questionamento aos eleitores de Adustina.Quem vai reeleger Bebé é o povo ou é Wagner e Marcelo Nilo?

Pedro J. disse...

Povo adustinense, elencamos pra vocês as melhores qulidades do atual gestor municipal. Reflitam:
- Popular;
- Atende as necessidades do povo;
- Está sempre na prefeitura atendendo seus municipes;
- Gentil sempre cordial com seus funcionários;
- Dar autonomia a seus secretários;
- Tem muito cuidado com a saúde.
- Tem médico todo os dias e de todas as especialidades;
- Visitas sempre as comunidades;
- Secretaria de esporte funcionando bem;
- Criativo e dinâmico;
- Honrador dos costumes e principios, incluse com sua família;
- Promessa de campanha. A exemplo da festa do açude;
- Salários dos professores o melhor da região;
- Veriadores satisfeitos com a administração e organização da cidade;
- Atendimento personalizado por parte dos funcionários da prefeitura;
- Tranportes da saúde em perfeito estado de conservação;
- Apoio total dos eventos realizados nos Pólos.
- As melhores atrações musicais na festa do padroeiro;
- Cidade Ornamentada nos eventos;
- Iluminação pública nos povoados em perfeito estado;
- Projetos voltados para os jovens e para as mulheres;
- Responsabilidade com a terceira idade;
- Estradas na zona rural em perfeito estado;
- E acima de tudo tolerante.

Essas são algumas qualidade de um bom gestor, se elas se enquadram no perfil do Atual gestor de Adustina. Aí concordo com o anonimo só vai dar Bebé. Continue votando nele e seja feliz, mas nós que sabemos que ele não é nada disso continuamos nao voltando nele.
E agora é OSSOOOOOOOO!!!! Pois a popalaridade dele está a zero.

Anônimo disse...

A foto ficou linda. Mas cadê a vice-prefeita. Esqueceram foi?
kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zé de Adustina disse...

"Sou nordestina. Sou apaixonada pela minha terra, pela minha cultura, pelos meus costumes, pela minha arte, pela minha gente. Só não sou apaixonada por uma pequena parcela dessa mesma gente que se enche de poderes e promete resolver os problemas de seu povo, mentindo, enganando, ludibriando, apostando no analfabetismo de quem lhe pôs no poder, tirando proveito da seca e da miséria para continuar enchendo os próprios bolsos de dinheiro.
Mas, apesar de tudo, eu ainda sou nordestina, e tenho orgulho disso."
Extraido do texto "Não Tenho Vergonha de Ser Nordestina" da jornalista Sheila Raposo, publicado no site www.chicosabetudo.com.br

Anônimo disse...

MUDANÇA: AGORA É A VEZ DA MULHER!!!

Anônimo disse...

Agora pronto, o PT de Adustina ficou insolado.

Anônimo disse...

O POVO JA FES SUA ESCOHLA É A VES DE NILDA

Zé de Adustina e Amigos. disse...

Nós somos povo, somos eleitores, somos cidadãos adustinenses e não fizemos nenhuma escolha e não passamos procurações para ninguém falar por nós. Portanto sr. cabo eleitoral da sra. Nilda, limite-se a falar só de você e da sua escolha. Não use o nome do povo levianamente! Você não tem nossa representatividade para falar por nós.

anonimo disse...

Nilda deixou seu grupo politico e se aliou a BEBE. Ñ soube menter oposiçao ao DEM e fedelidade ao seu padrinho politico. Bebe ganha com Nilda ou sem. Admiro Bebe mas detesto os puixa-saco. Puixa- saco tem de montao.

Anônimo disse...

tamben axo so com nilda.

MARIA ADUSTINA disse...

esse ze fala isso porque tal ves não gosta de NILDA!mas é o povo quem ta falando isso. ADUSTINA presiza de mudança, NILDA tem vontade politica e boas propostas so está esperando uma oportunidade.Se voce zé e seus amigos não qiuzerem votar em NILDA não tem ploblema pois as mulheres irão votar, e mostra a vocês que as muheres pode mais....

Anônimo disse...

QUANDO SE TRATA DE POPULAÇÃO É DIFÍCIO PREVER ALGUMA COISA.NOS DIAS DE HOJE O POVO ESTÁ DE ACORDO COM O QUE É ILÍCITO. FAZER O QUE? A VOZ DO POVO É A VOZ DO POVO!

Anônimo disse...

Com certeza a Nilda é o melhor nome para disputar com Bebe hj, disso eu não tenho a menor dúvida.
Mais será q ela vai conseguir ter apoio? esse povo de Adustina só gosta de rico.

José Maria Fonseca Teles. (Zé de ADUSTINA) disse...

Sra. Maria, vejo que você resolveu adotar meu pseudo sobre-nome, mas quero deixar bem claro que não tenho nenhum sentimento romântico por você, sou muito bem casado e amo muito minha esposa. Quanto a Sra. Nilda eu não tenho nada contra ela, só não admito você tornar sua opinião pessoal como se fosse de todos nós.
Geralmente são os ditadores intolerantes e auto-suficientes que determinam o que o povo quer... Você não tem direito nenhum em fazer da sua posição pessoal uma obrigação para o povo.
Seja mais democrática e tolerante, faça propaganda da sua candidata mostrando as qualidades dela, e não afirmando que o povo fez ou disse o que nunca foi feito ou dito.
Gostaria que essa Maria que não é e nem será minha esposa, apesar de estar assinando meu nome, falasse um pouco dos trabalhos realizados pela sra. Nilda a frente da Vice-prefeitura, talvez assim consiga convencer "O POVO".
Agradeço ao blog Adustina.Net por me conceder o direito de resposta, em função de ter sido citado nominalmente pela SENHORA MARIA DE TAL...

MARIA ADUSTINA disse...

Senhor Zé não quero saber dos seus setimento diga isso para sua esposa, o assunto aqui é politica, nas pesquisas que forão feita NILDA esta na frenti, ela não teve ainda! oportunidade de adiministra mais não vai demora! se vc for de ADUSTINA vc sabe que os vice nuca tiverão oportunidade de fazer muitas coisas. Não so dono do povo nem voce é mais gosto de esta perto do povo e vejo que agora é ha ves da MULHER se não aguentar corra! quero agradecer o ADUSTINA NET. replica.

Anônimo disse...

Ê povo preocupado!!!!!
Já sabemos de quem é a bola da vez.
Senhor zÉ, aqui não é lugar da lamentações e exposição de vida particular.

è bom lembrar que é hora da mudança. "A mulher vem aí".

Anônimo disse...

Amanhã tem convenção do DEM. Adustinense participem. è bom pra sabermos kem será nosso representante no DEM. Já que o atual possivelmente sairá.
rsrsrsrsr

Zé de Adustina disse...

Era uma vez uma candidata que abandonou seu grupo e partido político e resolveu apoiar um candidato a prefeito, depois de eleitos ela não consegui se impor perante seu colega de chapa, não conseguiu espaço político dentro da administração que ajudou a eleger, não relizou nenhum trabalho político ou social na nova gestão. Dissem que a candidata eleita não teve chance dentro do seu novo grupo político...
\\\\\\\Ora! se essa candidata eleita não se impoe, não se coloca como liderança dentro do seu novo grupo, não usa seu cargo de vice para nada, merece ela ser candidata a prefeita???
Lhe falta carisma, liderança e desenvoltura política para comandar o município.
Ser mulher, só, não é suficiente para credenciar uma pessoa a prefeito, é preciso um pouco mais...
Sra. Maria de Tal... Você gostou mesmo do meu sobre-nome, mas repito NÃO TENHO NENHUMA AFEIÇÃO POR VOCÊ, tenho esposa e a amo muito, por isso é melhor escolher outro para usar o nome.
Pesquisas??? Que pesquisas??? Aonde??? Ninguém sabe, ninguém viu...
Lamentações, voce deve estar brincando, lamentar o que?
A hora e a vez é de ter vergonha na cara e mandar esses que nada fazem (TODOS) irem catar coquinhos...
Réplica??? Você está debatendo??? Com quem???
Eu apenas estou sendo verdadeiro. E você???
Agora você quer saber aonde eu moro! Não quero ter um encontro com você!!! Já não basta estar usando meu sobre-nome indevidamente??? Você deve estar realmente carente...
Olha só, quanta falta de originalidade, agradeceu o blog me imitando!!!
Meu nome, meu endereço e agora me imitando... Sei não, isso está virando uma obseção.
Amigo blogueiro, mais uma vez fui citado nominalmente, com intolerância e arrogância por parte da sra. Maria de Tal, em função desta lamentavel manifestação pessoal fui obrigado responder a altura, ou seria "baixura"???

JÔ disse...

Respondendo ao Zé de Adustina. Nilda tem uma história de vida de muita luta,sempre se preoucupou com sua comunidade com seu município.Em nenhum momento ela abandou seu grupo político seu líder político faleceu o saudoso Tonho de Salú.Após perder a eleição para Zé Aldo,enfrentou todos de cabeça erguida, em janeiro já estava de volta ao seu trabalho como professora,inclusive presente na jornada pedagógica ,onde foi até citada no discurso do entáo prefeito Zé Aldo,lembro-me muito bem disso.Nesta época algumas pessoas abandonaram ela incusive os vereadores que se elegeram no grupo dela e ela se manteve firme até que o esperto do Bebé começou a se aproximar e fizeram uma aliança pra ver se as coisas melhoravam para o seu povo.Porque essa mulher é pobre mas tem muita gente com ela que diz não abrir nem para um trem, está onde ela estiver.Mas desta vez só estarei com ela se ela estiver sem Bebé.Porque ele não lhe deu nenhuma oportunidade, o que ele quer é matar ela politicamente.Na região dela ele não fez absolutamente nada mais o povo vai dar o troco a ele, pois Nilda foi usada simplesmente para ganhar a eleição. Mas 2012 vem aí.

Zé de Adustina disse...

Parabéns sra. Jô! Sua esplanação foi muito bem feita e colocada com educação e conhecimento de causa.
Concordo com todas as suas colocações e fiquei muito enteressado na atuação política da sra. Nilda.
Minhas colocações anteriores dizem respeito a maneira da sra. Maria de Tal abordar o assunto, falar do trabalho e da atuação política de uma pessoal é legal. Afirmar que o povo isso ou aquilo não é legal, porque a senhora Maria de Tal não tem representatividade ou autorização do povo para isso.
Muito obrigado pelo seu comentário foi muito bom e de auto nível.

Anônimo disse...

OI Sr. ZÉ ? SE NILDA NÃO FOSSE TÃO FORTE VC NÃO ESTAVA TÃO PREOCUPADO ASSIM COM A PESSOA DELA .TÁ NA CARA QUE REALMENTE ELA É A MELHOR OPÇÃO PARA ADUSTINA.E REALMENTE VC QUERENDO OU Ñ TEM MUITOS JOVENS,MULHERES,FAMÍLIAS E HOMENS DE BEM QUE ESTÃO APOSTANDO NA CANDIDATURA DELA.EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS NA ESPERA DISSO ACONTECER.

Anônimo disse...

Sinceramente,estou acompanhando todos estes comentários e não entendo este Zé de Adustina que quer a todo custo afirmar que Nilda abandonou seu grupo político como?Pelo que sei ela continua até hoje no mesmo partido que é o 22 e alianças são feitas em todos os cenários políticos,se a Nilda não fizesse aliança com Bebé seria com Zé Aldo e isso é normal.

Anônimo disse...

Sou um desse eleitores, estou c Nilda onde ela estiver, desde q não esteja c Bebe.

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Estamos em um PAÍS democrático, esso de escrever anônimo, é coisa do passado. Acorda meu povo.

Zé de Adustina disse...

Então eu também sou muito forte políticamente, olha só quanta gente preoculpados com minhas opiniões!!! Acho que vou me candidatar a prefeito de Adustina, bem melhor que esses que estão aí eu serei.
Mais uma vez quero deixar bem claro que eu não tenho nada contra a sra. Nilda, e sim contra essa que se intitula Maria de Tal. Com relação a candidatura da sra. Nilda eu não tenho nada contra pessoalmente, mas politicamente eu considero que ela tem muito o que aprender, principalmente a não fazer más alianças. Se é verdade que ela está sendo preterida dentro do governo está na hora dela se manifestar publicamente e romper a aliança com o prefeito. Já que não dá para ela trabalhar pelo povo porque o prefeito não deixa, ela deveria partir para a oposição e junto com o povo derrotar a máquina governista inoperante. Ao contrário disso ela continua unida ao prefeito e reforçando sua base política, dando respaldo ao prefeito e seus correliginários.
É por isso que digo que falta a ela liderança e desenvoltura política.
Aproveito para disser que não sou Bebe e não sou Zé Aldo, gosto do PT votei em Wagner e Fátima Nunes, em 2008 anulei meu voto por falta de candidatos preparados para a prefeitura municipal nas ultimas eleições municipais.
Em 2012 votarei no candidato que se inscrever com o número 13 para prefeito. Não quero saber de alianças ou conchavos políticos votarei no meu partido o PT.

Anônimo disse...

Nas eleições 2012 os candidatos a prefeito(a) em Adustina serão:

NILDA- 22
BEBE- 12
ROBERTO SANTOS- 13

Teremos três candidatos, quer apostar?

Anônimo disse...

Nas eleições em 2012, Pe. Aldo e Nilda juntos seria uma boa opção.pois os dois tem uma história de lutar juntos aos mais sofridos. além de visão política. e total apoio do governo Estadual e Federal o que seria bom para nosso município. é o que precisamos. É PRECISO INOVAR. CHEGA DE CONTÍNUISMO.é o pior erro que já existiu em Adustina, o exemplo está aí. está nas mãos do jovens, e das pessoas que não são presas a interesses pessoas(empregos e outros)o futuro de nosso município.

NIRALDO OLIVEIRA disse...

No PDT acredito q BEBE irá governar de uma forma diferente, voltada para o povao. A final ele estar na base do governo, Um governo voltado para apopulaçao carente.

Anônimo disse...

Ainda bem que Nilda acordou e sabe que o lugar dela e junto do povo do PT,povo esse que esta com o NILDA E ROBERTO SANTOS. Acorroda Adustina agora é 13 com NILDA E ROBERTO SANTOS.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!