quinta-feira, 14 de julho de 2011

POLÍTICA: DEPUTADA RECEBE VISITA DE LIDERANÇA POLÍTICA DE ADUSTINA


Na manhã desta quarta-feira (13), o líder comunitário do município de Adustina, Roberto Santos de Santana esteve no gabinete da deputada Fátima Nunes (PT), em Salvador. No encontro foram discutidos temas como a Conferência das Mulheres, o Programa Luz para Todos e a conclusão de obras em povoados da zona rural.

A 3ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres tem como objetivo principal a discussão e elaboração de projetos voltados para a construção da igualdade de gênero, erradicação da pobreza e exercício pleno da cidadania das mulheres baianas.

Serão realizadas quatro etapas: municipal, territorial, estadual e nacional. Até agora foram definidas as datas do evento em Adustina (etapa municipal), no dia 26 de agosto, em Salvador (etapa estadual) nos dias 21,22 e 23 de outubro e em Brasília(etapa nacional) nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Na oportunidade, Roberto Santos e Fátima Nunes trataram também sobre a execução do Programa Luz para Todos nas comunidades de Quixabeira de Cima, Taubinhas, Olhos d'Água de dentro e Juremá. Outro tema abordado foi a conclusão da obra de pavimentação asfáltica que liga os povoados de Vila São José, Sítio da Conceição e Lagoa do Barro. “ Essa obra foi dividida em duas partes, a primeira, no trecho de Vila São José já foi concluída, agora esperamos o restante”, explicou Roberto Santos.

A deputada levará todas as solicitações para o governador, na próxima quinta-feira (14). 
(Por: Assessoria de Comunicação da Deputada Fátima Nunes)

9 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Um ptsta revoltado disse...

Em 2012 a eleiçao de ADUSTINA vai da o que falar. PT 13 VERSOS PDT 12 o povo vai escolher. o HOMEM é forte vai trabalhar agora tem o apoio do governador. BEBE politica é assim e vc fez a escolha certa. Mostre desempenho na saude educaçao e cultura.

UM PETISTA FELIZ disse...

É amigo revoltado, bebe fez a escolha certa... O difícil e encontrar um trabalho certo dele à frente da prefeitura!!!

Anônimo disse...

É verdade em 2011 já deu o que falar!,de 25 caiu pra 12,resultado 13, se trabalha com recursos, e até o momento nada fez, mesmo com 43 milhões, 951 mil, 592 reais e 47 centavos , que já passaram na conta somente do FPM ( fonte Banco do Brasil), sendo 2009 15 milhões 670 mil 952 reias e 75 centavos; e em 2010 17 milhões, 967 mil, 742 reais e 3 centavos; e em 2011 até o dia 10 de Julho a receita foi 10 milhões, 302 mil, 897 reais e 69 E onde foi parar esses reursos? pois é a gestão do Nada, nada, nada. Faz.

Anônimo disse...

Vc esta bem informado para um anonimo.

Anônimo disse...

Com tantos numeros trazidos por este anonimo parece até q ele fez parte da administração passada.

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Aliderança politica de ADUSTINA é o povo. O PT chegou a DUSTINA atravez da IGREJA e LIDÉRES comunitario das COMUNIDADES, trabalhando nas pastoral rural,pastoral da criança e pastoral da terra etc. Parabens PADRE ALDO a adep: FATIMA NUNES obteve quase 2.000 votos atravez de senhor, Q construiu o alicesso nas eleiçoes de 94, 98 e 2002.

Anônimo disse...

Parece que a verdade doi!!!!

Anônimo disse...

Será que em Adustina, so tem gente inteligente na gestão passada?
Para fazer um bom comentário, basta ter instrução...

Jose A. Reis disse...

E Roberto santos. Estamos vendo em voce uma alternativa para o povo adustinse em relacao a uma politica digna e honesta. Que podemos ter com voce um futuro melhor.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!