quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ADUSTINA: PADRE ALDO SERÁ ENTREVISTADO NO PROGRAMA A HORA DO LEGISLATIVO

A Rede Nordeste de Comunicação (RNC) parceira do Adustina.NET receberá na próxima sexta-feira, dia 12 de agosto, às 11:00 horas da manhã no Programa HORA DO LEGISLATIVO o V. Rev.ma Padre Aldo.

O Programa será retransmitido para todos os sites e blogs da Rede Nordeste de Comunicação e também para as Rádios Postes de Adustina, Fátima e Sítio do Quinto.

Todos ouvintes poderão participar através de mensagens (torpedos) enviados para o telefone: (75) 99219819!

Você poderá escolher também o próximo entrevistado no programa a Hora do Legislativo, através do email: wsom.sq@hotmail.com ou mensagens de textos enviadas para o nosso celular.
(Por: Rede Nordeste de Comunicação)

4 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Esse sim, tem acapacidade de desenvolver o municipio, conhece as necessidade nos quatro canto da nossa ADUSTINA. Ele participa dos movimentos pastoral da criança e da terra. Ele sertamente irá se dedicar a nós da classe oprimida com o apoio da nossa dep. FATIMA NUNES. So depende do SENHOR.

ANA MARIA disse...

É Sr. Niraldo você é muito contraditório, pois a poucos dias atrás você fez um comentário dizendo que o Sr. prefeito seria a melhor opção porque está no PDT e com o governo.Afinal de contas em quem você realmente acredita.Porque só voê mesmo pra dizer que o Padre é a melhor opção.Ele é uma ótima pessoa mas pra política não e além do mais faz muitos anos que ele saiu de Adustina, pois ele só aparece a passeio.Adustina precisa de alguém que está perto do povo, que conviva com o povo.E você como vive em São Paulo não tem noção da real situação política do momento.Mais como sei que você É uma pessoa sensata com certeza irá se informar melhor.

Anônimo disse...

Ana Maria, nada contra a tua opinião, mais o que percebo que os políticos que convivem no dia-a-dia, nada fazem e nem tao pouco se preocupam com a realidade do nosso município. o fato de Pe. Aldo estar longe e só vim a passeio como você afirma, não quer dizer que não conheça a realidade do município, acredito que se você for uma pessoa sensata com visão política não deve estar satisfeita com atual administração. mesmo tendo votado nele. que é um direito que cada um tem. nada contra. respeito o seu ponto de vista, mas acho que já é hora de inovar, e que como Pe. Aldo, a Vice Nilda, surjam novos nomes, para que possamos ter nova opções, e sair desta mesmice.

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Pois é cara amiga Ana Maria, dias atrás falei do atual prefeito, pois vejo que ele é uma bõa opçao, se comparando com os demais supostos candidatos aí já vistos,já que agora ele vai poder trabalhar, pois tem o apoio do governo. Mas é que quando se fala do padre Aldo como suposto candidato a prefeito aí tudo muda, Não to querendo dizer que ele pode a vir ser,mas ele é uma pessoa que ja trabalhou muitos anos em prol das comunidades carentes que sempre vemos desde de anos anteriores ele como a pessoa mais indicada para estar no governo da nossa cidade!.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!