sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ADUSTINA: ROBERTO SANTOS E DEPUTADA COBRAM OBRAS PARA O MUNICÍPIO

Nesta quinta, dia (25), a deputada Fátima Nunes esteve reunida junto com Roberto Santos de Santana, liderança política do PT, no município de Adustina e o Dr. Marcus Benício Foltz Cavalcanti chefe de gabinete da Seinfra para tratar de assuntos relacionados ao Programa Luz para Todos, que irá atender as comunidades de Taubinhas, Quixabeira entre outras do município de Adustina.

No mesmo encontro foi tratado o término do asfaltamento do trecho que liga o Pov. Sítio da Conceição ao Pov. de Lagoa do Barro que segundo o Dr. Marcos, será retomada imediatamente.

O líder Roberto Santos, aproveitou a oportunidade para entregar um abaixo-assinado com mais de 200 nomes pedindo o asfaltamento do trecho que liga Pov. Bom Jesus a rodovia BA-392 tendo em vista sua importância devido estar próximo ao açude do DNOCS onde são desenvolvidos vários prójetos de psicultura, Roberto lembrou também que o povoado já foi um ponto turístico no passado, que acabou esquecido por a falta de infra-estrurura.

"A gente vê com muita ênfase o trabalho da deputada quanto as demandas vindas do interior, e principamente, a concretização dos pedidos, gerando uma satisfação grande daqueles que confiaram no seu nome, a deputada vem dando retorno com trabalho e mantendo a confiança que o povo de adustinense lhe depositou." comentou Roberto Santos.
(Fonte: Assessoria de Comunicação da Deputada)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!