quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CHACINA EM ITABAIANA/SE: QUATRO JOVENS SÃO MORTOS EM RESIDÊNCIA

Em menos de 24 horas a cidade de Itabaiana (SE) voltou a ser palco da violência com o assassinato de quatro jovens. Na segunda-feira, dia 15, já havia ocorrido no conjunto Maria Coriza Bispo a morte de Antônio Rodrigues de Souza, 58 anos. Ele foi atingido com tiros na cabeça e nas costas.

 
Por volta das 22h40 de terça-feira, 16, a Polícia Militar foi acionada por populares após ouvirem diversos tiros dentro de uma residência, localizada na Rua “B” do conjunto Francisco Teles de Mendonça.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois homens e duas mulheres em um quatro, feridos por arma de fogo, sendo que três já estavam mortas e uma ainda respira.

De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) como também o corpo de Bombeiros, entretanto ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os jovens foram alvejados com disparos de revólver calibre 38, na cabeça, rosto e nas costas.

No bolso da bermuda de uma das vítimas os policiais encontraram uma carteira de cigarros, um aparelho de telefone celular, uma pequena quantidade de maconha e Carteira Nacional de Habilitação em nome de Mateus dos Santos Siqueira, 20 anos. Inclusive a polícia foi informada de que ele trabalhava como moto taxista na cidade e morava nas proximidades da Vila de Zé de Melinha. Já as demais vítimas não portavam nenhuma documentação.


Em frente a casa foi encontrada uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150 de cor parta, com placa IAN 8209/SE (Itabaiana), provavelmente pertencente a Mateus.

Somente com a chegada de parentes no local da chacina, os policiais conseguiram a identificação das duas jovens, como sendo A. P. dos S., 14 anos, moradora do conjunto Gilton Garcia, e J. P. dos S., 16 anos, residente no bairro Coruja.


Segundo informações passadas por parentes para a polícia, A. P. havia saído da companhia dos pais aos 13 anos e atualmente estava morando com um grupo de amigas.

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram na casa para analisar o local do crime e constatam que Ana Paula era quem apresentava o maior número de perfurações no corpo. Logo depois os corpos foram recolhidos pelo IML e levados para autopsia na capital sergipana, sendo que um deles estava sem identificação.   


Com as mortes dos quatros jovens sobe para 10 o número de assassinatos somente no mês de agosto e um total de 36 em 2011.

As imagens da chacina são fortes, caso queira vê-las clique AQUI.

(Fonte: Gidelson Oliveira/Ne Notícias)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!