terça-feira, 16 de agosto de 2011

CÍCERO DANTAS: AVIÕES DO FORRÓ E FORRÓ DO MUÍDO BATEM RECORDE DE PÚBLICO NA FESTA DA PADROEIRA

Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes no show de Aviões do Forró
e Forró do Muído em Cícero Dantas-BA.


A passagem do Aviões do Forró pela festa de Nossa Senhora do Bom Conselho em Cicero Dantas-(BA), provocou uma verdadeira turbulência. Uma multidão de mais de 30 mil pessoas estiveram presentes na praça de eventos, na noite deste domingo (14). Os comandantes da “aeronave”, Xandinho e Solange Almeida, proporcionaram um show histórico para a legião de fãs que esteve presente na segunda noite da festa.


Além de Aviões do Forró outros nomes de peso da música também estiveram presentes: Forró do Muído, Frank & Alex, Oito7Nove4, Marreta You Planeta, Harmonia do Samba, Guig Guetto, Sarypa, Forró Safado, É o Tchan entre outros.


Além de cantar seus grandes sucessos, o grupo interagiu com o público e divertiu-se com a plateia que acompanhou cada uma das músicas apresentadas. Muito receptivos na cidade, Sol e Xandy colocaram os cicerodantenses e pessoas de várias cidades da região para dançar ao som de seus grandes sucessos.

O Aviões do Forró fez valer a fama de uma das bandas de maior sucesso no país na atualidade. Os sucessos do grupo foram cantados em coro por milhares de pessoas.


O estilo irreverente também é uma marca do Aviões do Forró. Aspecto que na maioria das vezes vem acompanhado da sensualidade das dançarinas, como na música “Corra, Corra”. O Aviões agrada a pessoas de todas as idades.

Devido ao enorme congestionamento que se formou na Avenida que dá acesso ao local do show, o vocalista, Xandy, teve que caminhar alguns metros a pé. Isso mesmo! Xandy desceu do ônibus e caminhou por alguns metros até a Praça de Eventos para que o show não começasse com atraso, já que o ônibus ficou preso no engarrafamento, impossibilitando a chegada rápida ao evento. Isso sim é humildade e compromisso !! Parabéns Xandy e Aviões do Forró.

Com uma Mega Estrutura e o melhor repertório de forró do Brasil, Aviões do Forró provou ser a melhor banda de Forró do país.

Logo após apresentação do Aviões do Forró e Frank & Alex, subiram ao palco a banda Forró do Muído garantindo a alegria do público presente.

A inovação sempre foi a palavra chave quando se trata do Forró do Muído. Seja pela estilo musical que mistura o tradicional pé de serra ao forró contemporâneo, seja pela jovialidade e irreverência dos atuais vocalistas Naldinho, Simone e Simaria.

O Forró do Muido se apresentou pela 2ª vez em Cícero Dantas em menos de 1 ano. As coleguinhas colocaram todo mundo pra dançar.

Entretanto, além do novo repertório apresentado nos shows, um momento em especial chamou a atenção dos milhares de fãs espalhados por Cicero Dantas e região, o chamado “Bar das Coleguinhas”, com músicas que marcaram época e até hoje faz todo mundo cantar.

Com uma Mega Estrutura, um público recorde na região de mais de 30 mil pessoas em um único dia e atrações de peso, a Festa do Bom Conselho 2011 foi, verdadeiramente, um enorme sucesso, dando ênfase ao título de uma das melhores festas da Bahia e de Sergipe.
(Fonte: cicerodantasemdestaque.blogspot.com) 

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!