quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NOTA SOBRE A CAMPANHA DO ADUSTINA.NET

Quero aqui mais uma vez utilizar esse espaço para agradecer a todos que participaram e abraçaram a Campanha "Não seja um blogueiro parasita"  campanha esta idealizada pelo Adustina.Net a favor da originalidade e criatividade nos blogs. Recebemos ótimas críticas, que foram extremamente positivas e principalmente construtivas, além de elogios e sugestões, muito bem vindas por sinal.

Isso é fruto da credibilidade e compromisso que temos com você leitor, acreditamos que a nossa disponibilidade em publicar conteúdo de qualidade, com ética e profissionalismo, sempre atentos aos valores da família foi o nosso valioso Troféu.

Aos meus conterrâneos blogueiros adustinenses: Adustina News, Blog do Locutor Paulo Sérgio, Rede Nordeste de Comunicação, Blog ASFA, APLB Adustina e parceiros regionais, o meu muito obrigado por tanto dividirem ensinamentos e informações de valia para nossa região.

Referente a matéria "Blogueiros de verdade ou blogueiros sem responsabilidade", observando com critérios específicos vale ressaltar que: NÓS NÃO CITAMOS NOMES EM MOMENTO NENHUM. A postagem é abrangente de forma a contemplar os diversos aspectos da conduta dos blogs na internet.

Algumas pessoas se sentiram donos da carapuça com a matéria publicada, mesmo sem termos citado nenhum nome de pessoas ou blogs. Sempre tivemos essa sensibilidade para não expor ninguém. Enquanto aos comentários maliciosos dirigidos ao nosso Portal, eles não somam em nada, portanto são dispensáveis. Além disso, como já disse anteriormente, o conteúdo que é postado neste blog é selecionado para obter o máximo de ética e decência pois temos um compromisso com nossos leitores que merecem o nosso melhor.

Já estamos com mais de 1200 postagens realizadas, mais de 900 comentários feitos pelos leitores, mais de 226.400 visitantes, além da média de 300 visitas diárias com picos de 1000 visitas em dias específicos (e são visitantes únicos). Isso definitivamente coloca o Blog Adustina.Net como um ponto de encontro diário entre nossa equipe e você internauta.

 Obrigado por acessarem:   WWW.ADUSTINA.NET
Compromisso e Crediblidade em Informar

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!