sábado, 6 de agosto de 2011

SE: MEMBRO DE QUADRILHA BAIANA QUE EXPLODIA CAIXAS ELETRÔNICOS É PRESO EM SERGIPE

Foi preso no município de Laranjeiras o baiano Samuel Nogueira Santos, 34 anos, acusado de ter envolvimento com uma quadrilha responsável por explodir caixas eletrônicos na Bahia. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (05) após um trabalho investigativo da divisão de inteligência das policiais civis de Sergipe e Bahia.

De acordo com o delegado Everton Santos, a polícia baiana desvendou vários furtos que aconteceram no Estado e sinalizou que Samuel estaria foragido em Sergipe. "Com a informação repassada para a nossa divisão de inteligência iniciamos investigações e efetuamos a prisão, pois já havia um mandado de prisão expedido pela justiça baiana contra o acusado", explicou.

O grupo de Samuel explodiu 10 caixas eletrônicos nos últimos oito meses em cinco cidades do interior baiano. "Ele era responsável pela intermediação entre a indústria que produzia os artefatos e a quadrilha", revelou o delegado que ressaltou. "Samuel tinha facilidade de fazer esse contato, por causa de sua profissão, ele fazia o pedido como se fosse para ele e repassava para a quadrilha", relatou Everton Santos.

A polícia informou que no momento da prisão não foi encontrado nenhum artefato com o acusado. Samuel Nogueira foi levado para a sede do Cope e será transferido ainda neste final de semana para a Bahia.
(Fonte: Atalaia Agora)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!