terça-feira, 2 de agosto de 2011

SÍTIO DO QUINTO: HOMEM EMBRIAGADO COLIDE COM VIATURA DA POLÍCIA DA CAATINGA

Um grave acidente aconteceu na noite de ontem, (01/08) por volta das 18:20h, na estrada que liga o município de Sítio do Quinto a Antas-BA. O senhor “Pedro Garcia de Carvalho” 45 anos, conduzia uma motocicleta “Honda / CBX 200 Estrada”, placa CNK-3935 – São Paulo.


A viatura da Polícia da Caatinga “CIPE-LN” placa JRD – 6316/BA modelo Ford Ranger XL 13P, 2007/2008 pertencente à polícia da Caatinga em nome da Secretaria da Segurança Pública. Em Cia dos soldados que ao chegar a cerca de (05) Km da sede do município de Sitio do Quinto mais precisamente na divisa com o município de Antas, local em que uma motocicleta, a qual trafegava no sentido contrário, invadiu subitamente a mão de direção da viatura policial, vindo colidir danificando a lateral esquerda da viatura; que de imediato, os policiais saíram do veiculo saíram para socorrer a vitima que apresentava sinais de embriaguez, apresentando fratura expostas na perna esquerda, deixando o condutor da motocicleta gravemente ferido.

A vitima foi socorrida com urgência para o hospital João Alves em Aracajú. O estado de saúde do mesmo é  considerado grave.

(Por: www.CarlinoSouza.com.br)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!