terça-feira, 20 de setembro de 2011

AGORA É OFICIAL! PADRE ALDO É LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ADUSTINA

Em uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (19), ficou decidido entre algumas lideranças políticas do município que o Padre Aldo é oficialmente o primeiro pré-candidato lançado a prefeito de Adustina nas eleições de 2012. O nome do Padre foi comemorado com muito entusiasmo por simpatizantes e pelo grupo político. 

O evento contou com a participação do prefeito de Santa Brígida Padre Teles e o prefeito que também é Padre do interior do estado de Pernambuco, presidente da Câmara de Vereadores de Adustina Gilberto Soldado (PP), vereador Antônio Vieira (PC do B), presidente do Partido dos Trabalhadores do município, o vereador Manoel Batista do Nascimento, popular "Manequinha do PT", o advogado Dr. Carlos Roberto, membros do diretório municipal do PT, alguns professores e populares.

Nos próximos dias, a cúpula do Partido dos Trabalhadores de Adustina terá uma reunião decisiva com a Deputada Estadual Fátima Nunes (PT) para tratar de um possível apoio ao Padre.

TRAJETÓRIA

O Padre Aldo Alves Pimentel, nascido em 15 de fevereiro de 1961, no Rio Grande do Norte completou no dia 13 de maio do corrente ano, 20 anos de ordenamento sacerdotal, sendo que 10 serviu a paróquia do município de Adustina.

Após uma década em Adustina, o Padre Aldo foi transferido para Jeremoabo, onde permaneceu por seis anos e depois foi para a cidade de Cícero Dantas, onde já está há quatro anos. 

Durante a sua atuação como pároco nos municípios que esteve, lutou incessantemente pela justiça e igualdade social.
(Por: www.adustina.net)

7 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Ótima matéria...

Parabéns pela notícia em primeira mão.

Por isso sempre leio o adustina.net

Anônimo disse...

Então significa que teremos 4 candidatos a Prefeito em Adustina: Pe. Aldo PT, Nilda PSD, Roberto Santos PTN e Bebe PDT? Com tudo isso quem sairá ganhando é Bebé.

Anônimo disse...

Até que enfim, surgiu um nome, que realmente luta pelo o social, que não pensa tão somente no poder, para satisfazer o seu ego. Cabe ao povo de Adustina optar pela mudança, ou continuar com esse atraso em que vivemos. não podemos ficar preso a paixões, devemos pensar no melhor para nossos filhos. que por sinal estão desiludidos, com o atraso que si encontra nossa querida Adustina. uma terra tão produtiva, de um povo tão trabalhador. mas administrada por homem sem nenhuma visão politica inovadora. Também não podemos cobrar de alguém com suas limitações, mas sim de quem os colocou no poder. muitos deles pessoas de nível superior. mas alienados e acovardados, presos a paixões, capazes até de brigar por não ter um salário melhor, simplesmente para agradar o chefe. quanto a ter 4 candidatos, ótimo cabe a o povo ouvir o plano de governo de cada um, optar pelo melhor plano. Só não quero ouvir novamente é aquele discurso da eleição passada em que prometeram, quadra de esporte em todo povoado, campeonato, uma seleção jogando intermunicipal. e o grande salário dos professores que si envergonhavam dizendo que eram mais baixo que o de Fátima. engraçado fizeram o plano de carreira e ficou pior. Cuidado com os Pinóquio da vida.

Anônimo disse...

Parabéns galera do PT, dividam seu partido, façam da discódia interna do PT o maior aliado de BEBE. Os outros partidos satélites estão apoiando isso tudo, só assim arumam um jeitinho de ajudar BEBE sem levantar a atenção popular para eles...
Quanta falta de coerencia e estratégia política!!!
Com essa noticia, fica claro que Adustina terá mais 4 anos de BEBE na administração municipal.

JORGE MÁRIO disse...

não sou adustinense, sou fatimense e tenho um carinho especial por adustina, quero lembrar que minha fátima atualmente é a cidade que mais se desenvolveu com uma administração inovadora, do grande prefeito nego, tá na hora de adustina mostrar que também é capaz elegendo Padre Aldo, um grande homem cheio de virtudes e coerencia, so assim adustina poderar encontrar o mesmo rumo que Fátima encontrou, desenvolvimento e progresso, ordem e democracia, pra frente adustina....

José disse...

è verdade que o tempo muda e nós mudamos com ele.
Nada é absoluto e nada dura para sempre. È tempo de pAZ, tempo de mudança.

Anônimo disse...

como É difícil entender esta classe política, Pé Aldo, sofreu juntos, com os fundadores do PT, em Adustina todo tipo de opressão e perseguição, depois de 20 anos de luta o PT, ganha o governo, e aqueles que perseguiam, hoje si aliam, simplesmente porque, são obcecados por poder, fazem de tudo para manter_se assim, agora até o partido querem tomar dos verdadeiros criadores, o que é lamentável. será que acha que uma sigla partidária vai ajudar em alguma coisa. si engana. ma verdade a imagem do PT, esta si deteorando com esta alianças vergonhosa que estamos vendo no dia-a-dia. Vale tudo pelo poder. então viva o poder.como diz o nosso TIMÓTEO CABRAL. Rei de Brogodó.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!