segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CÍCERO DANTAS-BA: BANCO DO BRASIL VOLTA SER ASSALTADO, NUMA AÇÃO PLANEJADA


A comunidade de Cícero Dantas foi pega de surpresa nesta manhã de segunda-feira, dia 17 de outubro, quando dois caixas eletrônicos foram encontrados “arrombados”, possivelmente com uso de maçarico. E para esconder a ação dos assaltantes num horário ainda não identificado, uma lona preta foi colocada pelos assaltantes nas portas de vidro da agência.

O fato chamou atenção nesta manhã, quando clientes procuraram a agência e se depararam com as portas aparentemente fechadas, com uma lona preta nos vidros – alguns clientes chegaram à imaginar que se tratava de reforma na agência bancária.

Situação da agência – Porta da frente arrombada; dois caixas eletrônicos explodidos; câmaras desviadas do foco dos caixas, pedaço de cédula de R$ 10 deixada para traz; vestígios de sangue no chão; nenhum alarme foi disparado; polícias não foram acionadas – tomando conhecimento do fato, somente pela manhã, por volta das 7h (horário brasileiro de verão); e iluminação possivelmente cortada.

Não foi revelado ainda se, os assaltantes tiveram acesso a outros pavimentos da agência bancária. O gerente da agência esteve nesta manhã na delegacia de polícia para registrar a ocorrência, e diligências policiais estão acontecendo.

Neste momento a agência está interditada. Os primeiros a chegar ao local foram polícias militares, e depois a polícia civil. O sargento Renê – que estava à paisana, esteve no local e ajudou a isolar o local para que os curiosos não mexessem a cena do assalto.

A qualquer momento mais informações...

(Fonte: Richard Novaes | Rádio Regional | Redação observatoriodanoticia)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!