sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CQC: ENTENDA O CASO RAFINHA

Se você ficou offline nos últimos dias ou apenas preferiu ficar assistindo o Pereirão na novela das 9, não está sabendo do "Caso Rafinha Bastos". Mas se você não optou por uma das opções anteriores, com certeza ficou sabendo da suspensão que o Rafinha Bastos sofreu, e por conta disso ficou fora da bancada do 'CQC' na última segunda-feira, sendo substituído pela Monica Iozzi. O que motivou isso tudo, foi uma piada que o humorista fez com a Wanessa Camargo e que você confere no vídeo abaixo. 



Como não poderia deixar de ser, o assunto gerou muita polêmica e dividiu opiniões, principalmente no Twitter. Mas sem dúvida o principal motivo para o assunto ter alcançado uma proporção tão grande, foi essa AQUI. É a velha história do "manda quem pode, obedece quem tem juízo", principalmente se for mexer no bolso. Como era de se esperar, Rafinha Bastos 'respondeu' a tudo isso com bom humor.

Durante o CQC da última segunda-feira, ele mostou no seu twitter como ficou chateado por ter sido afastado do programa e deu uma amostra do que estava fazendo com o seu 'tempo vago'.


Além disso, o Jacaré Banguela fez um vídeo muito legal e tornou o assunto em mais uma piada genial.



Piada de mau gosto, ou não, mais uma vez tá comprovado que o brasileiro consegue tornar um dos assuntos mais polêmicos e comentados da internet, nesse ano, em piadas de bom gosto. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história e que tudo se resolva, mesmo que seja nos tribunais.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!