domingo, 23 de outubro de 2011

HOMENAGEM AO ESPORTISTA, MAIS QUE UM PROFISSIONAL, UM GRANDE AMIGO


“O bom profissional é aquele que nunca acha que o que conquistou é o bastante, que sempre quer algo mais. O verdadeiro profissional está disposto a sacrifícios individuais em nome de um objetivo coletivo.  Um bom líder é aquele que consegue ver além de aparências e do óbvio, aquele que trata fraquezas, aperfeiçoa os pontos fortes e organiza as idéias em prol do objetivo do grupo".

o Editor
ADUSTINA.NET

4 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Nilda da L. do Barro disse...

Concordo plenamente com o editor do Adustina Net.Realmente Nonô é um ótimo profissional que não mede esforços para fazer um trabalho colrtivo e voltado para o social.Parabéns e que Deus continue iluminando você e sua familia hoje e sempre.

Anônimo disse...

A vice prefeita Nilda e o editor do Adustina NET foram perfeitos nas colocações. Nono é um dos poucos que fazem alguma coisa pelo esporte em Adustina, realmente é um exemplo de pessoa. Se tem algum evento que movimenta a cidade devemos a Nono e a ASFA. Meus parabéns!!!

Anônimo disse...

Nada mais justo do que a homenagem para uma merecida pessoa como o nono.
Parabens

Flavio Pereira disse...

Feliz a Cidade, as crianças, os jovens e os amigos que desfrutam do previlégio de conviver com uma pessoa de bem e iluminada como o "VEIÃO NONO". Carrego comigo a alegria e a gratidão de sua amizade. Parabéns meu irmão, e tanbém a toda sua família, pela beleza da sua existência.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!