terça-feira, 18 de outubro de 2011

JUSTIÇA: BLOG DO PROFESSOR LANDISVALTH DE HELIÓPOLIS É CENSURADO

A Meritíssima Juíza de Direito da Vara Cível da Comarca de Cícero Dantas, Dra. Denise Vasconcelos Santos, acatou as argumentações do prefeito de Heliópolis, Walter Almeida Rosário, que entrou com uma Ação Inibidora alegando que o Landisvalth Blog vem publicando matérias visando atingir “a honra e a imagem” do prefeito, divulgando informações “falaciosas, infundadas e não condizentes com a verdade dos fatos.”

Na decisão da magistrada, datada de 5 de Outubro último, ela acata a Liminar e determina que o professor Landisvalth Lima “retire na sua página da Internet toda e qualquer informações que denigram” o prefeito Walter Rosário, “bem como que se abstenha de efetuar inserções com o mesmo fim.” A decisão foi recebida pelo professor há poucos instantes, entregue pelo Oficial de Justiça Thiago Andrade Vieira e deve ser acatada até meia-noite. Em caso de não cumprimento, o professor terá que arcar com multa diária de 1 mil reais. O professor também já entrou em contato com o seu advogado, o dr. José Leão, porque a decisão cabe recurso. A manifestação deve ser feita em até 15 dias. A partir de amanhã, por isso, não deverá conter este blog postagens que contrariem a decisão da magistrada.
(Por: landisvalth Blog)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

dedemontalvao.blogspot.com disse...

Há meses atrás, a respeito da omissão de certos órgãos da imprensa de Jeremoabo concernente a divulgação de notícias, eu citava Martin Niemöller em seu comentário:


"Primeiro vieram buscar os judeus e eu não me
incomodei porque não era judeu.
Depois levaram os comunistas e eu também não me importei pois não era comunista.
Levaram os liberais e também encolhi os ombros. Nunca fui liberal.
Em seguida os católicos, mas eu era protestante.
Quando me vieram buscar já não havia ninguém para me defender…"


Então primeiro vieram buscar o site jeremoabohoje, e muitos não se importaram porque nao era com eles, porém a imprensa nacional de incomodou...

Hoje mais um Blog da Região é censurado, e por incrivel que pareça por iniciativa de prefeito; molestia que atacou o jeremoabohoje, como abaixo especificado:

Por decisão da Dra. Denise Vasconcelos MM Juiza Auxilar da Comarca de Jeremoabo, exarada nos autos de nos.739/2005 e outros, estamos proibidos de publicar materias que digam respeito a atos de corrupçao no (des)governo anterior cujo gestor era ele o "tista de deda".
Só espero que o "tista de deda"entre na justiça com pedido censura contra o site do MPF que divulgou representaçao contra corrupçao praticada por ele e outros...

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!