sexta-feira, 7 de outubro de 2011

POLÍTICA: PADRE ALDO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE ADUSTINA EM EMISSORA DE RÁDIO

Em entrevista concedida a Rádio Regional AM de Cícero Dantas no Jornal da Regional apresentado pelo comunicador Richard Novaes, padre Aldo confirmou a pré-candidatura a prefeito de Adustina pelo Partido dos Trabalhadores na manhã desta quinta-feira, dia 6 de outubro.

No dia 20 de setembro o Portal Adustina.Net já tinha noticiado com exclusividade o lançamento de sua  pré-candidatura. 

Padre Aldo afirmou sua decisão de pré-candidato e espera que o partido e o grupo político que o apóia, possa valida-lo futuramente, como candidato oficial no município Adustinense.

Essa não é a primeira vez que em nossa região, um padre da diocese de Paulo se afastará da vida religiosa para ser candidato a um cargo político. Assim foi na cidade de Paripiranga e também na cidade de Pedro Alexandre.

Questionado sobre as razões de sua decisão em lançar o seu nome como pré-candidato a prefeitura de Adustina, o Padre relatou sua angustia e muitos em Adustina, que sofrem com a ausência de políticas públicas voltadas para amenizar os problemas do povo: saúde, educação, lazer, moradia, terra, água, etc.

Quanto ao afastamento da Igreja de Paulo Afonso, disse que é também chamado para prestar esse novo e desafiante serviço, e que não tem duvida de sua atitude e vontade, que é ajudar o povo de Adustina. O Padre confirmou ainda, que contará com o apoio inclusive da deputada Fátima Nunes (PT).

Segundo o padre Aldo, o bispo diocesano é conhecedor de suas intenções e que a qualquer momento poderá se afastar das atividades como vigário da paróquia de Cícero Dantas.

Quanto ao comando administrativo da paróquia de Cícero Dantas, padre Aldo afirmou que o bispo já está  analisando alguns possíveis nomes para suprir a sua ausência.

O Padre Aldo Alves Pimentel, nascido em 15 de fevereiro de 1961, no Rio Grande do Norte completou no dia 13 de maio do corrente ano, 20 anos de ordenamento sacerdotal, sendo que 10 serviu a paróquia do município de Adustina. Após uma década em Adustina, o Padre Aldo foi transferido para Jeremoabo, onde permaneceu por 5 anos e depois foi para a cidade de Cícero Dantas, onde está vigário também há 5 anos.
 
(Com informações Richard Novaes do Jornal da Regional / Foto: Adustina.NET)

8 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Nossa quantas briguinhas neste PT, no final não vai dar em nada.

Anônimo disse...

ADUSTINA/BA:


"É A VEZ DA MULHER"

JOSÉ DE JESUS disse...

Concordo com vc caro anônimo esta é a vez da mulher.Pois precisamos de alguém que tenha sentimentos para admisnistrar nosso município e que tenha um olhar especial para os menos favorecidos.Estou com ela para o que der e vier.

Anônimo disse...

Para sermos um politico q pense no povo, temos q sermos fiel partidariamente. Portanto vejo o PADRE ALDO uma otima pessoa, de bom caracter como PADRE e politicamente falando. Basta o povo escolher. Gente é muito dinheiro q entra na prefeitura! No hospital, teria q ter dois médico. O povo ñ tinha q pegar fila pra medicar.Nós da classe oprimida temos q escolher o melhor. NIRALDO OLIVEIRA

Anônimo disse...

Desculpa caro Niraldo, mas, além do povo, o PT de Adustina e Fátima Nunes não quer o Pe. Aldo como candidato, o preferido é o Roberto Santos.

É muitas briguinhas...

por isso CHEGOU A HORA DA MUDANÇA,

É A VEZ DA MULHER!!!

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Quanto a FATIMA NUNES concordo com vc. Mas o povo? Eles querem o melhor, e o melhor claro padre ALDO. RSRSRSRS FATIMA NUNES estamos esperto com ela! 2014 vem aí, ela vaí bater o récorde em QUANTIDADE de votos em ADUSTINA. Rsrsrsr quantidade mínima. NIRALDO OLIVEIRA.

Anônimo disse...

Vc esta longe naum sdabe o q o povo esta pensando colega.

Anônimo disse...

Caro calega de longe a visão é ampla. Atecnologia ajuda a nos aproximarmos

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!