sábado, 29 de outubro de 2011

POLÍTICA: EX-PRESIDENTE LULA É DIAGNOSTICADO COM CÂNCER NA LARINGE

Comunicado do hospital Sírio-Libanês deverá realizar
o tratamento em caráter ambulatorial. 

  
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um câncer de laringe, informou na manhã deste sábado (29) o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, Lula deve ter alta hospitalar ainda hoje.

Os exames foram feitos na manhã deste sábado (29) por uma equipe multidisciplinar. De acordo com o boletim médico, foi "definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias".

O texto diz ainda que Lula "encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial".

Veja a íntegra do comunicado do hospital Sírio-Libanês

"O Ex-Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.

Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.

A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto."

LULA COMPLETOU 66 ANOS NESTA SEMANA

O ex-presidente Lula completou 66 anos na última quinta-feira (27), o primeiro aniversário desde que deixou a Presidência. A presidente Dilma Rousseff era esperada para a comemoração mas cancelou a viagem por estar gripada.

Lula tem duas datas de aniversário – a de nascimento, 6 de outubro, e a de registro, 27 de outubro. No ano passado, último ano de governo, ele teve três festas e fez brincadeiras por causa da eleição dizendo que queria de presente a vitória de Dilma, sua candidata.

Também, neste mesmo ano, recebeu homenagens dos funcionários do gabinete da presidência, dos militantes do PT e, por último, dos ministros e amigos próximos.

Em todos os oito anos de mandato, a primeira-dama, Marisa Letícia, manteve a tradição de organizar uma recepção, discreta e com poucos convidados, em homenagem ao marido no Alvorada.
(Fonte: R7)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

FHC, SERRA e ACM ñ ti derrubaram, um simples cancer, ñ vai ti machucar. Força presidente, q é o que vc continua sendo pra os BRASILEIRO. A naçao por vc LULA. TU é um exemplo de politico. NIRALDO OLIVEIRA

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!