quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VIOLÊNCIA EM ADUSTINA: HOMEM É MORTO A TIROS, APÓS REAGIR A UM SUPOSTO ASSALTO


O fato aconteceu nesta quarta-feira (12), a cerca de 4 quilômetros de Adustina exatamente no povoado Riacho. Quando por volta das 13 horas, dois homens em uma moto usando capacetes teriam abordado e anunciado o assalto. O Sr. Adelino Rodrigues dos Santos, 59 anos,  conhecido popularmente como 'Doro Cambista' que estava acompanhado de uma mulher, Maria de Jesus Reis. Ambos aproveitavam o feriado para pescar quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

Após o anúncio de assalto, 'Doro cambista' teria reagido e acertando o capacete de um dos assaltantes com uma pedra, quebrando-o a viseira, em seguida, em resposta os assaltantes alvejaram com vários tiros a vítima.

O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi levado para o IML de Paulo Afonso. Com o ocorrido, os dois assaltantes fugiram ao perceber a chegada de outras pessoas, deixando para traz a moto que provavelmente pretendia roubar, além de outros pertences das vítimas.

 Maria de Jesus que estava com a vítima no momento do crime, ainda muito abalada com o ocorrido, não teve condições psicológicos de prestar maiores esclarecimentos a polícia até o momento. A polícia civil de Adustina sob o comando da delegada Dra. Gilvonete Teles fizeram algumas diligências, mas não obtiveram sucesso. O corpo já foi liberado e será sepultado nesta quinta às 16:00h no Cemitério Senhor do Bonfim em Adustina.
(Com informações Jornal da Regional e Adustina.NET)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

ALUIZIO disse...

EM NOME DA FAMÍLIA RIACHO, FICA AQUI OS NOSSOS SENTIMENTOS À FAMÍLIA DO SAUDOSO (DORO) COMO ERA CONHECIDO. QUE A REFERIDA FAMÍLIA POSSA SUPERAR ESSA PERDA. EU, PARTICULARMENTE ESTOU PROFUNDAMENTE CONSTERNADO, ASSIM COMO TODOS. AMÉM!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!