segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ADUSTINA-BA: GAROTA SAFADA NA 4ª EDIÇÃO DO ADUSTINA FOLIA?

O nosso Portal de Notícias, Adustina.Net, tem recebido dezenas de E-mails querendo saber a respeito da FESTA ADUSTINA FOLIA, que é comemorado nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, esta festa que é tradicional na nossa cidade e é considerada um dos maiores eventos do município. Mesmo com a proximidade dos festejos nada de oficial foi divulgado.


Nós do ADUSTINA.NET temos o nosso compromisso em trazer informação de qualidade pra você, isso nos levou a apurar com nossa equipe e agora trazermos EM PRIMEIRA MÃO que, o maior sucesso do forró do momento, a banda Garota Safada foi contactada para fazer parte das atrações da 4ª edição do Adustina Folia 2012. Resta-nos saber se realmente foi fechado um acordo de fato ou não.
 

Rumores também dão conta que Paulinha Abelha e Marlus poderão fazer parte da grade de programação da festa. A dupla forrozeira poderá ter ainda, o reforço do cantor religioso Daniel Diau, já que recentemente fecharam uma parceria para uma turnê por todo o Brasil, matando um pouco da saudade da legião de fãs. Com isso, Daniel também poderá ser uma das atrações na festa de Adustina. O trio teve uma passagem de sucesso na banda Calcinha Preta, oportunidade em que lançaram os CD's de maior sucesso da banda.    

Por enquanto a Prefeitura Municipal de Adustina ainda não se manifestou oficialmete sobre atrações, mesmo assim nossa equipe continua ligada na informação e continua de olho em todos os acontecimentos da cidade e da região, qualquer novidade em relação ao ADUSTINA FOLIA, divulgaremos aqui no ADUSTINA.NET.

Até breve!

(POR: ADUSTINA.NET)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

E vcs já tem alguma novidade sobre a festa do dia 28 no sitio da conceição?

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!