quarta-feira, 16 de novembro de 2011

BOA AÇÃO: PREFEITO DE FÁTIMA, COLABORA COM SERVIÇO DE TERRAPLANAGEM NA SEDE DA ASFA EM ADUSTINA-BA

 O sonho das crianças e dos esportistas de Adustina está cada vez
mais próximo de se tornar realidade.

 
Dar esperança, acreditar na juventude, ter um objetivo de vida, vislumbrar um ótimo futuro e principalmente lutar por dignidade para os jovens de Adustina e região, esse é o intuito da Associação Semeando os Frutos do Amanhã - ASFA.

O prefeito do município de Fátima, José Idelfonso Borges dos Santos, conhecido popularmente como "Nego", se sensibilizou com o projeto social desenvolvido pela Associação "ASFA" de Adustina e colaborou com o serviço de terraplanagem da área da futura sede da Associação, que fica localizada na estrada que dá acesso ao povoado Loureano. Nesta terça-feira (15), que apesar de ser feriado, foi um dia de muito trabalho para a turma da ASFA e seus apoiadores, hoje foi feita a segunda etapa de terraplanagem de uma área de cerca 3.500 metros quadrados. A princípio serão construídos no local, um campo de futebol Society e uma quadra poliesportiva.

- "Graças aos nossos esforços e sem sombra de dúvidas, com a colaboração de nossos amigos, hoje com a utilização de uma máquina (trator) Motoniveladora, conseguimos avançar bastante nos processos de melhoria e ampliação das atividades da Associação, só quem ganha com isso são as crianças, os jovens e o povo de Adustina". Comentou o Professor Nonô (responsável pela Escolinha de Futebol da ASFA).

Por estes e outros atos dignos de pessoas de fé em nossas crianças, queremos reconhecer o grande auxílio prestado pelo prefeito de Fátima, "Nego", por ter colaborado com  o projeto social de Adustina que vale ressaltar, sem fins lucrativos. O sucesso das atividades e as rotinas educativas e esportivas chegam a atender os municípios de: Fátima, Cícero Dantas, Heliópolis, Sítio do Quinto, Antas, Ribeira do Pombal, Cipó, Nova Soure, Simões Filho, Jeremoabo e Paulo Afonso, todos no Estado da Bahia e também: Simão Dias e Lagarto, estes, no Estado de Sergipe.
(POR: ADUSTINA.NET)

3 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

CRIANÇAS DA ASFA disse...

COISAS SIMPLES, MAS SIGNIFICATIVAS:
1- País? Resposta - BRASIL
2- Alegria? - Saúde, Esporte
3- Acreditar? - Ter fé, Ter esperança
4- Estado? - Bahia
5- Cidade? - Adustina, Fátima, Cícero Dantas, Sítio do Quinto, Antas, Pombal, Cipó e muitas mais
6- PREFEITO? É NEGO, É NEGO, É NEGO
É NEGO, É NEGO, É NEGO, É NEGO...

Anônimo disse...

Passo lentos estão sendo dado na concretização de um espaço social para comunidade.a luta é árdua pois dependemos da ajuda de todos. Nós que formamos ASFA, agradecemos a todos que junto conosco acreditam e apoiam este projeto. A todos nosso muito obrigado.

Anônimo disse...

Passos lentos mas valiosos! Vocês da ASFA deixam um legado que é um verdadeiro tesouro prá Adustina e região. Os projetos são magníficos, esporte, música, cultura, redação, maratona etc...
Isso é saúde, educação, formação social. Isso é vida e dignidade!
Parabéns a todos que formam a ASFA, do mais humilde colaborador até seu Presidente e Fundadores!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!