segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CONFIRMADO! GIL DUARTE E A BANDA MENINOS DO AGRESTE NA 4ª EDIÇÃO DO ADUSTINA FOLIA

"O MOURÃO" e a Banda Meninos do Agreste é
presença garantida no Adustina Folia de 2012


Após divulgarmos EM PRIMEIRA MÃO que o maior sucesso do forró da atualidade, a banda Garota Safada e a dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus, foram procurados para fazer parte das atrações da 4ª edição do Adustina Folia de 2012, mais um artista, desta vez da terra, fará parte da grade de programação do evento, trata-se do cantor Gil Duarte "O MOURÃO" das Vaquejadas e a Banda Meninos do Agreste. O site oficial do cantor confirma o show para o dia 14 de janeiro.


A tradicional Festa: ADUSTINA FOLIA, que é comemorada nos dias 14, 15 e 16 de janeiro em nossa cidade, já é considerada um dos maiores eventos do município. 


A Assessoria da Prefeitura Municipal de Adustina ainda não se manifestou oficialmete sobre a programação do evento, mesmo assim nossa equipe continua ligada na informação e sempre de olho em todos os acontecimentos da cidade e da região, qualquer novidade em relação ao ADUSTINA FOLIA, divulgaremos aqui no ADUSTINA.NET.

(POR: ADUSTINA.NET)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Ê ê ê primão desejo todo sucesso. Vc merece, pouco a pouco foi conquistando seu espaço no mundo ARTÍSTICO, ñ é atoa q vc está no FEIJÃO FEST! Receba o abraço dos familiares da BAIXADA SANTISTA.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!