segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EDUCAÇÃO: ELEIÇÃO PARA DIRIGENTES ESCOLARES DA REDE ESTADUAL COMEÇA QUARTA-FEIRA

Eleição para dirigentes escolares em Adustina terá chapa única.


 Nesta quarta-feira (16),  acontece no Colégio Estadual Castro Alves  em Adustina, das 10:00 às 20:00h a votação para escolha de um novo diretor.
  
A segunda eleição de dirigentes contará com a participação de professores, servidores, pais, além dos estudantes acima de 12 anos podem votar também nos dias 17 e 21 de novembro.

As inscrições das chapas foram realizadas entre os dias quatro e oito de novembro, e a homologação dos eleitos será efetivada em dezembro deste ano. Os dirigentes escolhidos pela comunidade escolar tomarão posse em janeiro de 2012.

O objetivo da eleição é fortalecer a participação de pais, estudantes, funcionários e professores na gestão escolar e integrar a comunidade com a escola. O calendário completo dos dias de votação está no Portal da Educação.

(POR: ADUSTINA.NET)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Flavio Pereira disse...

Parabenizo o professor e amigo Beto e também a professora Luciana pela iniciativa de se candidatarem aos cargos de Diretor e Vice do Colégio Castro Alves. Desejo a ambos o maior sucesso nas eleições para a direção escolar, lembrando aos pais e alunos que considero a renovação fundamental para a evolução social escolar bem como saudável a administração a unidade de ensino.
Torço pela VITÓRIA DA CHAPA 1, assim como torço pela dinamização e evolução do COLÉGIO ESTADUAL CASTRO ALVES.
BOA SORTE CHAPA 1.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!