quarta-feira, 9 de novembro de 2011

EM PRIMEIRA MÃO: PADRE ALDO NÃO É MAIS PRÉ-CANDIDATO

Embora não tenha se pronunciado oficialmente sobre o assunto, padre Aldo não concorrerá mais a prefeitura de Adustina. O ADUSTINA.NET apurou com pessoas vinculadas ao Partido dos Trabalhadores de Adustina, que o padre solicitou inclusive a sua desfiliação do partido. O motivo de sua desistência pode estar ligado aos constantes desentendimentos com pessoas da própria sigla.  Mais filiados que apoiaram a pré-candidatura do padre e viram o Partido dos Trabalhadores nascer em Adustina,  estarão deixando o partido nos próximos dias. Nesta quarta (09), às 17:00 horas, o padre concederá uma entrevista a Rede de Comunicação do Nordeste e promete esclarecer tudo. Você poderá acompanhar a entrevista através do www.adustina.net

(Por: ADUSTINA.NET)

3 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Perdeu Adustina, pois teria um candidato voltado para o povo, e não para uma menoria. Pois defendeu incansavelmente o povo pobre, lutando contra o sistema,onde sofreu fora perseguido.o Pt partido que criaram junto com outros militantes, na epoca eram humilhados quando defendiam o direito dos pobres. Hoje, aqueles que perseguiam e humilhavam e por varias vezes tentaram através de abaixo assinado tirar o Pe. de nossa cidade, estão filiados ao PT, outros estão fazendo parte na base do governo. É lamentável, mas é a pura verdade. o PT, não passa de uma vergonha em Adustina. e o Sr.Vagner ta igualzinho aos PFL da vida. afinal todos estão com o PT. Só falta ACM Neto e Paulo Souto. Pouca Vergonha. politico é tudo igual. só muda a sigla partidária. só visam poder, e o povo que si dane.

Anônimo disse...

só espero que Padre Aldo não venha fazer campanha para Fatima Nunes em 2014.Pois tá na cara que ela tem culpa nisso.

Anônimo disse...

A verdade é que o Padre Aldo simplesmente BURROU!!! (não estou chamando ele de burro não, tô dizendo que ele burrou, ou seja, se atrapalhou com sua assessoria) pois desgastou sua imagem precocemente, dando tempo para os demais melhorarem suas articulações políticas.

Essas são atitudes típicas de principiantes na política. Não será desta vez.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!