quarta-feira, 16 de novembro de 2011

HORA DO LEGISLATIVO: ROBERTO SANTOS SERÁ ENTREVISTADO NA RCN

A Rede de Comunicação do Nordeste (RCN) receberá nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, às 11:00 horas da manhã no Programa HORA DO LEGISLATIVO, o Senhor Roberto Santos de Santana, conhecido como "Roberto Santos".

O Programa será retransmitido através do www.adustina.net e também para as rádio-postes ABRASOM de Adustina e WSom de Sítio do Quinto.

Você poderá participar através de mensagens de texto (torpedos) enviados para o telefone: (75) 99219819!

(Por: Rede de Comunicação do Nordeste)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Quantos passos, eu vi pessoas decete andando km e km
a PÉ, pra participarem de reunioes na igreja, com as pessoas de CICERO DANTAS Padre ALDO e FATIMA NUNES, na esperança de mudar o PAÍS. E eles juntos com o PFL, PSDB e a turma de ACM! LULA lutando, e nós na esperança, aproximava a eleição, LULA era dorrotado. E eles festejavam. E a igreja na luta sem desistir mobilizando, o povo dizendo, perdemos a batalha, mas ñ a guerra, partia pra outra, FHC ganhava, eles cantavam. Em 2002 PT saiu vitoriosso e todos migraro pra o PARTIDO. O padre era a base, o licerce do pt. O padre é um HOMEM q leva a verdade onde vai. ZE de Adustina, OS OLIVEIRAS conquista os objetivos trabalhando OK!!!!!!!!!! NIRALDO OLIVEIRA

Zé de Adustina disse...

Amigo Niraldo, não tenho a menor dúvida da dignidade e do trabalho da família Oliveira. Não me lembro de ter dito alguma coisa que seja contrário a isso, por sinal, o que falei é que: A tanto tempo longe de sua terra e TRABALHANDO para conquistar o dia a dia da família Oliveira, o manteve confuso e desatualizado da atual realidade de Adustina.
Como voce pode ver em nenhum momento ataquei a voce ou sua família, menos ainda, seria capaz de denegrir a honra e dignidade de pessoas que admiro.
Com relação ao Padre e a política, cada um tem sua opinião, respeito a sua mas descordo totalmente, nós não podemos analisar o ano de 2011 em pleno século 21 como analisavamos 1998; 1999; 2000 ou o século 20. Tudo na vida evolui e no mundo globalizado evolui com velocidade astronômica, na política não é diferente ao contrário e mais dinâmica ainda as coisas acontecem e evoluem com a pressa que o país tem para se igualar aos do primeiro mundo. Caro amigo na política a fila anda e quem fica parado vivendo do passado e de nostalgias acabam sendo atropelados...
Um forte abraço e felicidades.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!