terça-feira, 1 de novembro de 2011

PADRE ALDO: "EU SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ADUSTINA PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES"

Na manhã desta terça-feira (01), em entrevista concedida a Rede de Comunicação do Nordeste, ao comunicador Webber Ribeiro, Padre Aldo acabou com qualquer tipo de rumores sobre uma possível desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Adustina.

"Eu sou pré-candidato a prefeito de Adustina pelo Partido dos Trabalhadores, estou colocando meu nome para que a comunidade aprecie, a gente tem um projeto que é de forma comunitária e esse nome vai representar um projeto, que propus para Adustina, que será um jeito diferente de administrar. Reafirmo, que nunca tive essa pretensão de desistir da minha pré-candidatura, eu sou pré-candidato e confirmo para toda a comunidade de Adustina, conto com alguns vereadores, com algumas lideranças das comunidades, já estou visitando algumas lideranças, construindo com o povo, consequentemente tentando ter uma resposta comunitária, que vai responder aos anseios, de cada classe, de cada grupo como também de toda a família adustinense". disse o Padre. 

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

O povo decide, PADRE ALDO irá governar de uma forma deferente, voltada para classe sofrida {nós}. Ele ñ tem ambição financeira. Ó interece dele, é voltada para população. Q irá ser benificiada com educação, segurança, saude e lazer. ADUSTINA SEM OPUSIÇÃO. NIRALDO OLIVEIRA

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!