sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ADUSTINA.NET: MÃE DO CANTOR 'GABRIEL O PENSADOR' ENVIA MENSAGEM PARA O PORTAL ADUSTINA.NET

Nesta quinta-feira, 29 de dezembro, a equipe do Blog de Notícias ADUSTINA.NET teve a honra e o prazer de receber uma mensagem de uma fonte de inspiração para nós, a ilustre jornalista Belisa Ribeiro. Para quem não sabe, Belisa é mãe de um dos grandes nomes do Rap Brasileiro, nada mais, nada menos que o músico e compositor GABRIEL O PENSADOR.

A jornalista Belisa também já atuou como jornalista na Rede Globo, Rede Bandeirantes e em jornais conhecidos, à exemplo do Jornal do Brasil, além de ter prestado assessoria de imprensa a políticos conhecidos nacionalmente. 

Veja a mensagem que a Jornalista e mãe de Gabriel O Pensador enviou ao nosso Portal  ADUSTINA.NET:


"Olá, sou Belisa Ribeiro, mãe do Gabriel O Pensador. Falei com o Flávio hoje e ele me indicou o Blog. Muito Legal! Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos e quem sabe em 2012 nos leva até aí? Obrigada pelo carinho com o meu filho.
Abraços Belisa."


Nós da equipe do Adustina.Net, queremos agradecer publicamente sua mensagem Belisa, dizer também que é um grande prazer podermos acompanhar o trabalho e a história de uma profissional tão conceituada quanto você. Ficamos felizes e conscientes da responsabilidade que ostentamos ao poder tê-la como leitora e uma de nossas fontes de inspiração. Obrigado!
o Editor

6 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Flavio Pereira disse...

PARABÉNS ADUSTINA.NET! Honestidade, competencia e credibilidade são fundamentais para um projeto vencedor. Fico muito feliz em ver o sucesso do Portal Adustina.Net.
Aproveito para desejar a toda equipe do blog um 2012 de muitas vitórias e conquistas.
Flavio Pereira.

Anônimo disse...

O Adustina.NET está de parabéns. Eu leio praticamente o blog todos os dias. Eu sou fã do cantor Gabriel O Pensador! Só de pensar que a mãe de um cantor como Gabriel Pensador comentou nesse portal, é um motivo de muito orgulho para nós de adustina. Parabéns a toda equipe que faz o AdustinaNet. J. Rodrigo

Anônimo disse...

o Adustina NET está de brincadeira tem informantes em todads as parte do Brasil. gostaria que se revelace o nome da equipe de jornalismo desse blog de respeito e muito bem editado. continue sempre assim portal de grande orgulho de nossa cidade.RAPAZ mae do Gabriel!!!!!

Anônimo disse...

adustina net vem crescendo muito e fico feliz que um filho de adustina vem causando tanta repercução !!!

parabéns adustina net !!!

Anônimo disse...

Muito bom.

Isso é visibilidade que o Blog Adustina.Net traz para a nossa pequena cidade.

Fabiana.

Anônimo disse...

2345678 ta na hora de molhar o biscoito... Loira burra... Hoje estou feliz, matei o presinde... É a dança do desempregado... Maresia, sente a maresia, Maresia, uh... Eu queria morar numa favela, O meu sonho é morar numa favela... Peguei o 175 e vim direto pra cá pra Festa da Música Tupiniquim
Que tá rolando aqui na rua Antônio Carlos Jobim... E TANTAS OUTRAS.

CURTO AS MÚSICAS DO GABRIEL O PENSADOR.

MUITO LEGAL!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!