quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CÍCERO DANTAS: POLÍCIA PRENDE FUGITIVA DO ASSALTO A RESIDÊNCIA DE JOÃO DO POSTO

Foi presa em São Paulo, por volta das 15 horas, do dia 26 de novembro, último sábado, Amanda de Souza Costa, natural de São Paulo, 18 anos, membro da quadrilha que praticou diversos assaltos na região e Cícero Dantas, inclusive, a residência do empresário João do Posto, como é conhecido na cidade. As informações foram passadas através de serviço eletrônico da Segurança Pública e pela Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas.

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Cícero Dantas, Dr. Osório Ramos, policiais militares da Vila Paiva em São Paulo, receberam o mandado de prisão e foram à residência onde estava hospedada Amanda de Souza. A mesma foi identificada após levantamento da investigação das polícias de São Paulo e da Bahia.

Amanda de Souza foi levada a 9ª Delegacia de Polícia de Carandiru, em São Paulo, onde foi ouvida e  acabou confessando todos os crimes aos quais está envolvida.

Após conclusão do Inquérito da Policia Civil, sob o comando de Dr. Osório Miguel de Souza Ramos, referente ao Inquérito que investigou o roubo à residência do comerciante, proprietário do Posto JB em Cícero Dantas, João Batista Ribeiro de Andrade, conhecido por João do Posto. Fato ocorrido na manhã do dia 19 de setembro. A juíza de direito da Comarca de Cícero Dantas Dra. Denise Vasconcelos Santos, decretou a prisão preventiva dos quatros elementos, três homens e uma mulher. Todos identificados e indiciados pelos crimes cometidos nesta ação. 
(Fonte: DEPOL de Cícero Dantas|SSP-BA/SP/Observatório da Noticia)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!