quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

COM RECURSOS PRÓPRIOS: PREFEITURA DE FÁTIMA INVESTE MAIS DE R$ 1.498.MILHÃO DE REAIS EM ESCOLA MODELO

 Prefeitura Municipal constrói escola modelo com recursos próprios.

 
Em breve a cidade de Fátima vai ganhar um presentão. A Prefeitura Municipal está construindo na Avenida Nossa Senhora de Fátima, uma Escola Modelo, que vai atender com muito mais conforto e modernidade os profissionais de educação da rede municipal de ensino e alunos da comunidade. Preocupado e pensando no futuro das crianças fatimenses, o prefeito "Nego" não tem medido esforços para a construção de uma nova escola, pago com recursos próprios da  prefeitura, a obra que está em processo de andamento totaliza um investimento de mais de R$ 1.498.000,00.

A escola terá  09 salas de aula, banheiros masculino e feminino, biblioteca e uma quadra-poliesportiva. 
  
"Estamos pensando no futuro, no crescimento do município, esta obra é um marco na administração, pois vamos atender a demanda atual e acreditando que esse investimento, poderá oferecer uma estrutura exemplar para nossa região" - disse o prefeito "Nego".

(Por: Adustina.NET / Com informações e Foto Blog Só Fátima.NET)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Parabéns ao nunicípio, ao povo e ao prefeito de Fátima!!! Seriedade, comprometimento, respeito, vontade de realizar e capacidade de fazer... Fátima tem PREFEITO!!!
Adustina, está na hora de acordar e acreditar que é possivel realizar, basta ter um prefeito comprometido com o povo, com o futuro e que tenha vontade e capacidade de realizar... A hora de virar a página e nudar o nosso município é agora, diga NÃO a bestisse da mesmisse que se entranhou em nossa querida Adustina.

Anônimo disse...

Lembre-se também de fazer uma escola no Povoado Bomfim, pois a atual é uma vergonha e desrespeito, pra com os moradores.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!