terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CORREIO DE SERGIPE DESTACA: "POSTO DA CPRV ESTÁ ENTREGUE ÀS BARATAS EM SIMÃO DIAS"

Localizado ao lado do Posto Fiscal Governador Celso de Carvalho, na rodovia que liga o município de Simão Dias à cidade baiana de Paripiranga, o Posto da CPRv (Companhia de Polícia Rodoviária Estadual) terminou de ser concluído há aproximadamente um ano, no entanto, até a presente data não foi inaugurado. A denúncia foi feita pelo presidente da Associação de Praças Militares de Sergipe (Asprase), sargento Anderson Pereira Araújo.

Ele classifica o abandono do posto da CPRv, que não foi inaugurado e nem entregue à população de Simão Dias, como um retrato do mau gerenciamento no Governo do Estado. De acordo com o sargento Anderson Araujo, que esteve no local para tomar conhecimento da situação, onde o novo posto foi construído é mais estratégico para a execução do policiamento preventivo do que o atual, já que este último foi “engolido” pela urbanização e hoje está dentro da cidade.

Dessa forma, explica o sargento Anderson Araujo, possibilita aos condutores que desviem seu trajeto e não passem obrigatoriamente pela frente do posto policial. “O novo posto está em um local que abriga qualquer um que entre ou saia de Sergipe por Simão Dias a passar pelo local de fiscalização, o que favorece a atuação preventiva do Polícia Militar. É incompreensível que após tanto tempo pronto, esse posto ainda não tenha sido ativado. Será que não querem que a Polícia Militar faça seu trabalho”, questiona.
(Fonte: Correio de Sergipe)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!