quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ESPORTE: ADUSTINA É PÓDIO NA 1ª MEIA MARATONA DE SERGIPE

Maratonista adustinense "Domingos" sobe ao pódio 
e vira motivo de orgulho em sua cidade natal.

Adustinense se destaca e chega na 3ª colocação na 1ª Meia Maratona de Sergipe

Na 1ª Meia Maratona de Sergipe 2011, promovido pela TV Atalaia em Aracaju, Sergipe, o maratonista Domingos de Jesus Santos, que reside no Povoado Quixabeira de Baixo, município de Adustina, teve uma atuação brilhante,  em um percurso de 13 km, com o tempo 45 min 09 seg, subiu ao pódio chegando na  surpreendente terceira colocação. Já os outros atletas tiveram uma performance considerado satisfatório durante a corrida; "Leinho" chegou na 14º posição, Anilton Motocicleta completou a prova na 16º posição e  Gil Gomes que participou pela primeira vez de uma Meia Maratona, terminou na 46º posição. 

 
Gil Gomes, Valter Rocha, Anilton Motocicleta, Domingos, Paulo Roberto e Leinho

Emocionado "Domingos" exibe o troféu de 3º colocado

"Dedicamos esse excelente resultado ao nosso orientador Valter Rocha, pois, os seus ensinamentos foram fundamentais na corrida. A nossa equipe ainda está em processo de formação, atualmente contamos com 18 atletas e pretendemos crescer ainda mais o nosso plantel,  para que isso ocorra, precisamos de apoio dos amigos e do comércio local" - disse Anilton à equipe de reportagem do ADUSTINA.NET!

Anilton parabeniza Domingos pelo excelente resultado

VEJA MAIS IMAGENS DOS ATLETAS EM SERGIPE:


ACOMPANHE OS BASTIDORES E OS MELHORES MOMENTOS DA CORRIDA:



Aos empresários, amigos e investidores que tiverem interesse em patrocinar, divulgar seus nomes além de nossa região e ajudar os nossos atletas a serem campeões, entre em contato com "Anilton" pelo tel: (75) 3496-2029 - (75) 99219670 ou através do e-mail: aniltonsilva2@hotmail.com
(POR: ADUSTINA.NET)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!