segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ESPORTE: PREFEITO NEGO E FÁTIMA NUNES PRESTIGIAM A ABERTURA DA COPA DO CAJU

A Seleção de Fátima venceu a equipe de Cícero Dantas em jogo de abertura.


Neste sábado, 10 de dezembro de 2011, aconteceu a abertura da 4º Copa do Caju. O  primeiro jogo da Copa ocorreu no Estádio Pinheirão, município de Fátima. A atual campeã, a Seleção de Fátima enfrentou a Seleção de Cícero Dantas em um jogo eletrizante. O Prefeito Municipal de Fátima, o Sr. José Idelfonso Borges dos Santos, conhecido popularmente como "Nego", agradeceu a presença de todos que compareceram e  em seu pronunciamento, parabenizou a Deputada Fátima Nunes pela iniciativa de trazer a Copa do Caju para a cidade de Fátima e região. Estiveram presentes no evento, a Deputada Estadual Fátima Nunes (PT), o Secretário Municipal de Esporte da cidade de Fátima o Sr. Nego de Pretinho,  o Sr. Sinval Vieira, coordenador da SUDESB e vários esportistas da região.


O Sr. Sinval Vieira representante da SUDESB, (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) falou da importância do esporte na vida dos jovens. "A Copa do Caju  tem como principal objetivo, tirar os jovens do caminho das drogas, o esporte é acima de tudo um grande colaborador, afasta os jovens da criminalidade". declarou

Idealizadora do Projeto, a Deputada Fátima Nunes, elogiou todos os municípios que aderiram a competição e ao mesmo tempo demonstrou a sua frustração com as cidades que não estão participando da Copa.


O jogo deu iníciou no horário previsto, foi um jogo bastante disputado, a Seleção de Cícero Dantas foi logo marcando de penalti com o jogador "Paraguai"; a Seleção de Fátima não se abalou com o gol sofrido e minutos depois empatou com o atacante Romário; no final do primeiro tempo a Seleção fatimense conseguiu a virada com o gol do meia-atacante Guillherme. No segundo tempo as equipes voltaram com a mesma formação e na metade do segundo tempo o atacante "Gia" um dos destaque da partida marcou o terceiro, liquidando a partida. (Seleção de Fátima 3 x 1 Seleção de Cícero Dantas).
(Com informações Blog Só Fátima.NET)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!