quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GRUPO ASFA: CONFIRA A AGENDA DE SHOWS DO MÊS DE DEZEMBRO


AGENDA DE SHOWS DO GRUPO ASFA:

Dia 17/12 - Povoado Bananeira (Fátima-BA)

Dia 23/12 - Festa da Jovem Guarda no CMA (Adustina-BA)

Dia 31/12 – Réveillon (Fátima-BA)

CONTATO PARA SHOWS:

(75) 98117833 - Falar com Wyllamy

5 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Eles não vão se apresentar no Sítio da conceição? Nós gostamos muito do show deles, pedimos bis

Anônimo disse...

Sabe por que eles não vem pro Sítio? Porque o empresário da banda não vota nele , vê se pode isso em pleno século XXI.

Willamy disse...

Agradeço pelo comentário acima, mas gostaria de fazer uma retificação. não sou empresário dos garotos,sou apenas um dos membros que coordena a parte de projeto musica ASFA. não sei si a tua colocação reflete a realidade. a única coisa que posso ti afirmar é que independente de qualquer coisa, eu e meus companheiros continuaremos acredito neste sonho.neste projeto não há distinção de cor raça ou ideologia politica, respeitamos a posição de cada membro. cada um segue aquele que achar melhor. estou juntos aos demais dando um pouco de contribuição para ajudar na formação de cidadãos. para mim um sorriso de uma criança não tem preço.

Zé de Adustina disse...

Considero lamentável as colocações acima, do segundo comentarista, independente de quem as escreveu. Apenas o primeiro comentário contribiu para a formação social e artisticas dos jovens envolvido neste projeto.
É incompreensivel a mediocridade de tentar envolver um projeto social sério com as mesquinharias da política eleitoral. A ASFA vem, por muitos anos, desenvolvendo um trabalho maravilhoso e com muito sucesso, dando aos jovens de Adustina e região a oportunidade de desenvolver a vida educacional, social, esportiva e artísca com dignidade e lapidando a formação do carater pessoal de cada um dos jovens envolvidos em seus projetos.
Ao comentarista que desferiu tamanha barbaridade, só posso lamentar a falta de uma associação como a ASFA em sua juventude para que pudesse ter lhe proporcionado uma formação social e uma educação de qualidade.
Com relação ao coordenador da ASFA, Sr. Willamy e aos demais coordenadores da associação desejo parabenizar pelo brilhante trabalho desenvolvido.

aluizio disse...

OS MOLEQUES SÃO BONS!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!