segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NILDA: "EU SOU PRÉ-CANDIDATA, ESTOU ATENDENDO O PEDIDO DO POVO"

"Eu coloco o meu nome a disposição da população de Adustina".

Deputado Adolfo Menezes, Vice-prefeita Nilda e o vice-governador da Bahia Otto Alencar

A vice-prefeita de Adustina Agenilda Elias de Jesus, conhecida como "Nilda da Lagoa do Barro", foi entrevistada na manhã do último sábado pela Rede de Comunicação do Nordeste, parceiro do ADUSTINA.NET, na ocasião e ao vivo durante a transmissão, a vice-prefeita se lançou em primeiríssíma mão, pré-candidata a prefeita de Adustina, tendo o apoio do Deputado Estadual Adolfo Menezes (PSD) e do Vice-Governador da Bahia e Secretário de Infraestrutura do Estado Otto Alencar (PSD).

- "Hoje eu quero dizer a todo o povo de Adustina, que realmente a partir de hoje eu sou pré-candidata a prefeita de Adustina. O povo está me procurando e me pedindo que eu seja pré-candidata, então hoje eu estou atendendo ao pedido do povo" - declarou Nilda.

Nilda falou ainda do descontentamento com o atual prefeito e ressaltou a falta de apoio que teve durante a sua gestão.

- "Estou lutando, trabalhando, gostaria de ter feito muito, de ter feito mais pelo povo de Adustina. Quando decidi me candidatar à vice-prefeita do município na chapa do atual prefeito, eu achei que que ia poder estar ajudando o meu povo, mas os meus objetivos, as minhas expectativas e do meu povo não foram atendidas".

- "A situação dos meus colegas professores, da minha classe, eu muito falei, eu questionei, municípios vizinhos que pagavam muito bem, quer dizer hoje eu vejo toda problemática dos meus amigos professores e fico de mãos atadas, sem poder fazer nada. Então é uma oportunidade que o povo de Adustina poderá me dar, me lanço pré-candidata, quem sabe tudo vai dar certo, vou fazer uma política diferente".

- " Na minha região todos me cobram, por exemplo, um transporte para uma emergência, quando tem alguém passando mal, o que eu pude fazer até hoje? Nada. Quer dizer se alguém da minha região, estiver enfartando, eu vou ter que esperar um carro de Adustina se eu não tiver um carro disponíve na minha região para dar socorro. Muitas as vezes aqui não tem médico, muitas vezes o meu esposo tem que socorrer uma pessoa até Paripiranga e aí levar e deixar escondida alí, porque o pessoal de Paripiranga comenta, que a vice-prefeita de Adustina trazendo os pacientes para o hospital de Paripiranga, ah uma cobrança muito grande do povo".

- "Eu até hoje como vice-prefeita eu nunca consegui por exemplo, um exame para uma pessoa carente que está ali necessitando, a Lagoa do Barro foi prometido calçamento, mas o povo me cobra pelo menos um cascalho, eu não consegui, Iluminação pública nós passamos 2 anos sem iluminação, quer dizer a Lagoa do Barro, o Sítio da Conceição e a Vila praticamente no escuro, então o povo tá me cobrando como vice. Mas Nilda venha aqui, que vice-prefeita é você? Então Nilda, como vice-prefeita você não está conseguindo nada, então queremos lançar você como pré-candidata é o que o povo tem dito isso todos os dias para mim".

A Vice-Prefeita disse durante a sua entrevista que está aberta as alianças políticas, mas afastou de vez qualquer possibilidade de ser vice de nenhum candidato.

- "Com certeza eu já afirmei aqui, na entrevista passada e reafirmo hoje, que eu não serei vice de candidato algum, por que a experiência de vice pra mim já foi o bastante, não dá mais. Então hoje, eu digo novamente que eu sou pré-candidata a prefeita vou batalhar pra isso, agora como vice, está fora de cogitação".

Por telefone o Deputado Estadual Adolfo Menezes (PSD) falou com exclusividade sobre sua pré-candidatura.

- "Quero dizer a todo o povo da região, principalmente de Adustina, que nós vamos ter a Dilma da região, que é a nossa amiga Nilda, atualmente exercendo o cargo de vice-prefeita, que vai ser candidata pelo PSD, um dos maiores partidos do Brasil, quem aqui na Bahia está a frente é o secretário de infraestrutura Dr. Otto Alencar, vice-governador e ex-governador da Bahia, partido que tem aqui na Assembléia, 12 deputados estaduais e 6 deputados federais e no Brasil tem 57 deputados federais, portanto, terceiro maior partido hoje do Brasil, onde a nossa amiga Nilda está filiada, amiga que todos vocês conhecem e que para fazer um trabalho melhor, não teve oportunidade como vice-prefeita, por isso, nós ouvindo diversos amigos aí da região, resolvemos apoiá-la, ela esteve aqui essa semana conosco e com o vice-governador, nós vamos estar aí brevemente lançando, apesar ainda de não ser a hora, mas informalmente lançando a nossa amiga como candidata a prefeita de Adustina. Eu tenho certeza absoluta que a população de Adustina vai saber reconhecer e se Deus quiser nós vamos ter sucesso, uma prefeita ligada ao governador Wagner, ligada ao vice-governador Otto Alencar, tenho certeza que a Adustina terá melhores dias".

(POR: ADUSTINA.NET)

5 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

É a vez da mudança... É a vez da MULHER.

Anônimo disse...

Bela iniciativa Vice-prefeita. Estava mais do que na hora mostrar que você não compactua com esse Gestor. Com esse atraso municipal.

Parabéns!!!!

www.adustina.net disse...

POLÍTICA DE MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS DO ADUSTINA.NET: A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA PREVÊ A POSSIBILIDADE DE RESPONSABILIZAR AS PESSOAS PELO CONTEÚDO DE SUAS PALAVRAS, INCLUSIVE QUANTO A COMENTÁRIOS NA INTERNET; PORTANTO, O AUTOR DESTE BLOG RESERVA A SI O DIREITO DE NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS QUE FIRAM A LEI, A ÉTICA OU QUAISQUER OUTROS PRINCÍPIOS DA BOA CONVIVÊNCIA. OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS SERÃO MODERADOS DE ACORDO COM O ENTENDIMENTO E CONVICÇÃO DESTE EDITOR. EM HIPÓTESE ALGUMA SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS QUE ENVOLVAM CRIMES DE CALÚNIA, OFENSA, FALSIDADE IDEOLÓGICA, MULTIPLICIDADE DE NOMES PARA UM MESMO IP OU INVASÃO DE PRIVACIDADE PESSOAL E FAMILIAR A QUALQUER PESSOA. COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO SÃO TRATADOS AQUI TAMBÉM PODERÃO SER SUPRIMIDOS. ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E COLETIVO E MERECE SER MANTIDO LIMPO PARA O BEM-ESTAR DE TODOS NÓS.

TODOS OS COMENTÁRIOS QUE SÃO APROVADOS E CONSEQUENTEMENTE PUBLICADOS PELO ADUSTINA.NET,JAMAIS SÃO RETIRADOS DO AR, POIS, TEMOS O MAIOR RESPEITO E CARINHO PELOS OS NOSSOS LEITORES.

Att.

Editor

Anônimo disse...

Tenho certeza que ela será eleita, pois ela é a solução para nossa querida adustina.

Anônimo disse...

A esperança de todos nos que amamos Adustina chama-se Zé Aldo.Parabéns editor vc tenhe razão temos que ser conciente no que falamos.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!