segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

POLÍTICA: DEPUTADA FÁTIMA NUNES E LIDERANÇAS DO PT VISITAM O POVOADO SANTANA EM ADUSTINA

A Deputada Estadual Fátima Nunes esteve na "Quermesse da Santana".

Escritor Roberto Santos, Presidente do PT de Adustina Adailton, Deputada Fátima Nunes e Gilton Rabelo

A Deputada Estadual Fátima Nunes (PT) esteve neste domingo (04), no povoado Santana, município de Adustina, onde participou de mais um evento social da comunidade. Na ocasião, Fátima Nunes agradeceu o convite recebido pelos organizadores e falou da importância de um evento como a  "Quermesse da Santana".

Deputada Fátima Nunes e o comunicador Webber Ribeiro

"Eu queria parabenizar o meu companheiro Gilton, é um lider político, mas muito ligado a igreja católica, parabenizá-lo por essa iniciativa de reunir o povo das diversas comunidades para fazer essa confraternização e desenvolver cada vez mais esse espírito religioso de fé e animação, por que nesse mundo que estamos vivendo hoje, isso é muito importante, livrar as pessoas, sobre tudo a nossa juventude, dessa coisa tão pervesa que é a droga que entra sultimente nas comunidades, nas famílias e muitas vezes é causado por tristeza e dor, então, quando tem um evento como esse é uma grande oportunidade de encontro e motivação para que outras razões estejam presentes nas mentes e nos corações para uma vida digna, para uma vida de felicidade, para uma vida de harmonia na comunidade, é por isso que a gente acha tão importante esse encontro em que convidamos lideranças como Sérgio do PT de Paripiranga, nosso companheiro Gilson e o Roberto Santos de Adustina, é porque nós políticos temos essa obrigação de participar e informar pra outras comunidades para outras pessoas as coisas boas que acontecem, para que essas coisas boas sirvam de modelo, de experiência e outras  também possam desenvolver atividades tão ricas de solidariedade, de fraternidade de entedimento como esse aqui"- disse a Deputada.      
      
"Sérgio do PT" de Paripiranga ao lado da vice-prefeita de Adustina Nilda

Além da Deputada Fátima Nunes, marcaram presença no evento, o presidente do Partido dos Trabalhadores de Adustina, José Adailton Santos Fonseca, o escritor e pré-candidato a prefeito de Adustina pelo partido petista Roberto Santos de Santana, "Sérgio do PT" de Paripiranga e a vice-prefeita de Adustina Nilda.

8 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NIRALDO OLIVEIRA disse...

E o povo q acha dessa ALIANÇA?

Zé de Adustina disse...

O povo acha o que cada um individualmente entender, é direito deles, eu pessoalmente acho que você NIRALDINHO DE OLIVEIRA, QUE ESTÀ EM SÃO PAULO ( PRAIA GRANDE ) TRABALHANDO PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS, está muito atrasado, essa matéria é de 05 de dezembro de 2011 ( ano passado ) e você, tenta "ironizar" comentando em 12 de fevereiro de 2012. Como você está desatualizado e mal informado das questões de Adustina!!! Também tão longe, 2400 KM de distância, e "TAANNTTO" tempo sem visitar nossa cidade, como poderia entender o que acontece aqui??? Que tal dar mais atenção a realização de seus objetivos, por aí, dando "ordens" em políticos e deputados daí, como você mesmo afirmou, em comentários passados, que faz??? Aqui nós cuidamos bem da nossa terra, até porque continuamos por aqui cuidando para que os dias futuros sejam bem melhores do que os de hoje...

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Cara em premeiro lugar eu li esta mateira no mes q foi publicada. Em segundo lugar ñ dou ordem, eu busco meu direito, porquer pago meus impostos. E vc ta sempre atento as minhas palavra cachorro q ladra ñ morde. ZE DE ADUSTINA fala seu nome de verdade assim vc estar sendo covarde, coisa q eu ñ sou, eu voto em troca de melhores saude, educaçao e segurança, e ñ por dinheiro aprendir esto com minha mae ok. Desta forma vc ñ chega alugar algum. Ok

Zé de Adustina disse...

Caro amigo Niraldinho de Oliveira que está em SP lutando por seus ideais. Meu voto não troco e também não vendo, com ele construo uma sociedade mais justa com mais oportunidades e melhores condições de vida em nossa cidade.
Pagar impostos é obrigação de todos nós, dessa forma garantimos que as necessidades básicas da sociedade sejam cumpridas.
Estou sempre atento não a você, mas as pessoas que tentam se aproveitar de algumas situações para tentar impor a pulso suas vontades e opiniões, principalmente quando não teem conhecimentos e formação suficiente para discutir os assuntos...
Concordo com você em relação ao cão que ladra não morde, por isso mesmo digo a todos para não se preoculparem com suas opiniões fúteis.
A senhora sua mãe sim, pessoa distinta e honesta, sempre penso nela com muito respeito.
Meu nome é José, não sei se por ironia ou se por devoção a São José, só sei que foi este escolido por minha saudosa mãe, Já meus amigos me conhecem e me chamam popularmente de Zé de Adustina, coisa que me agrada, com relação a você gostar ou não do meu nome e apelido, sujiro que faça um filho, assim poderá escolher o nome de seu agrado, até mesmo Zé de Adustina em minha homenagem...
"Burro Errante" é aquele que itinerante sai pelo mundo em busca do que não perdeu, já eu estou no meu lugar onde sempre desejei estar. Já cheguei no meu lugar. E você? OK?

Um forte e caloroso abraço.
Seu amigo Zé de Adustina

NYRALDO OLIVEIRA disse...

Quando fala em burro lembro-me de vc. Tu ñ passa de mamadeiro politicamente felando, tenho muitos amigos em ADUSTINA. E vc? O teu grupo politico ñ é aceito nas comunidades adustinense. Ñ tenho denheiro mas trabalho onestamente ok.

Anônimo disse...

Jose de Adustina Você não está agendo com intelectual como se diz que é! Niraldo estar colocando o ponto de vista q ele acha, estamos em uma sociedade democrática. Você pode sofrer um processo por interver na vida pessoal do mesmo, quando se refere a família e financeria. Voce se diz o dono da razão, nao é assim. Ele não se esconde atraz de um personagem, moste teu fucinho. Eu sei quem voce é a ou b do pt. Estou acompanhando desde o primeiro comentario. O Niraldo é pobre mas de coragem. É facio chegar a voce, calcule as palavra antes de falar.

Zé de Adustina disse...

ILMO. SENHOR DOUTOR "ADVOGADO" do Sr. NIRALDO DE OLIVEIRA, que se encontra em SP lutando por seus ideais:
Em primeiro lugar, nobre colega, gostaria de dizer que por estarmos em uma SOCIEDADE DEMOCRÁTICA todos somos livres para expressar nossas opiniões e nossas ideologias políticas, por isso expresso as minhas...
Em segundo lugar quero que saiba, como não deve ter conseguido ler com lisura e imparcialidade meus comentários, que jamais me referi a família Oliveira com ofensas ou pejorativamente.
Em terceiro lugar nunca me referi a situação financeira do Sr. Niraldo ou a minha, meus comentários sempre foram calçados em fatos ou em argumentos escritos pelo próprio Sr. Niraldo.
Em quarto luga desafio o nobre colega a me processar por motivos expressos em qualquer um dos meus comentários, aí sim terei a oportunidade de comprovar judicialmente tudo que acabo de escrever neste comentário.
Em quarto lugar gostaria muito que o senhor que me condena por não mostrar o "MEU FUCINHO" que mostresse o seu, afinal assinei e dei o meu nome, já o nobre colega não se deu ao respeito de fucinhar ou melhor assinar seu infeliz comentário se mantendo no anonimato enquanto devendia o Sr. Niraldo de Oliveira...
Em quarto lugar quero que saiba que só respondi seu comentário em respeiro ao Sr. Niraldo de Oliveira, afinal ele é uma pessoa dedicada a seus objetivos, crenças e ideologia política, não merecendo ser devendido pelo caro fucinheiro ou melhor "NOBRE COLEGA".

Sem mais considerações para o momento, me despeço desejando ao "NOBRE COLEGA" que da próxima vez pense antes de escrever besteiras...

Me coloco a sua disposição para esclarecimentos.

Zé de Adustina.

Zé de Adustina disse...

Fico feliz em saber que trabalha honestamente, afinal jamais pensei contrário, lembro-me de você quando era criança e jamais tive motivos para duvidar de sua honestidade, você sempre frequentava a Igreja acompanhado de seus familiares, na escola sempre teve um comportamento normal como qualquer criança de sua idade, não gostava muito dos estudos mas se esforçava para não desagradar sua mãe.
Graças a Deus sempre tive amigos em todos os lugares que passei, uns mais outros menos, uns com convívio diário outros nem tão próximos, mas todos amigos.
Partido político é uma desição pessoal e individual, não abona ou desabona ninguém, apenas mostra o que cada um pensa.
Comuniades de Adustina??? Quanta ilusão... Tenho pena...
"Mamadeiro politicamente falando" Isso é uma acusação séria.
"Burro" é isso mesmo que você disse? "Quando fala em burro lembro de você..." Isso é injuria grave alem de ser preconceito contra pessoa alheia. Quanta ingenuidade! Não se complique amigo, não desejo seu mal e não quero te prejudicar...
Amigo não perca a razão, afinal a ignorância é a arma dos incompetentes, dos amargurados e principalmentes dos sem argumentos...

PS em Tempo: Troque de advogado, você merece coisa melhor.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!