terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ADUSTINA: FESTA DOS ANOS 60 FOI MARCADO POR MUITA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO

1º Baile dos Anos 60 realizado pela ASFA foi um sucesso!!!

 
Mais do que uma confranternização, o 1º Baile dos Anos 60 promovido pela Associação Semeando os Frutos do Amanhã - ASFA, na noite da última sexta-feira, 13,  marcou o reencontro de várias gerações no antigo Clube de Percílio em Adustina. A animação da noite ficou por conta da  Banda ASFA e a Boate Planet Show, que contagiaram o público com o repertório dos anos 60, apresentando músicas consagradas que atravessaram gerações.  


O evento que reuniu gente de diversas localidades, proporcionou a todos uma viagem e retorno ao passado, numa época de muita rebeldia, onde nasciam as novas liberdades culturais. O evento que foi repleto de alegria, diversão e saudosismo aos presentes, trouxe um nível de organização comparado aos grandes bailes das capitais do Brasil. O público compareceu e pode matar a saudade da época. A grande massa de pessoas presentes estava com seus trajes adequados à época, o que contribuiu para o sucesso do evento e contagiando ainda mais os mais jovens.

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO: 


(POR: WWW.ADUSTINA.NET)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NILDA disse...

Parabéns aos organizadores do baile dos anos 60 e a banda ASFA que fez um show que com certeza ficará na história. Festa maravilhosa e marcante.Adustina precisa muito desta associação "Semeando os Frutos do Amanhã".Pois realmente vocês vem fazendo acontecer e despertando nossos jovens e nosso povo para as coisas boas da vida.Parabéns a todos que fazem a ASFA.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!