terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ADUSTINA-BA: O MOURÃO DAS VAQUEJADAS E BANDA MENINOS DO AGRESTE APRESENTAM SUPERPRODUÇÃO EM SHOW

Gil Duarte demonstrou carisma e fez os fãs vibrarem 
em mais uma edição do Adustina Folia.


Na abertura do 4º Adustina Folia realizado no último sábado (14), o cantor e compositor Gil Duarte e a Banda Meninos do Agreste, iniciaram o show com muita alegria felicitando a multidão que compareceu em massa para prestigiar a superprodução da banda. Após saudar a todos os presentes, o cantor deu continuidade a festa entoando músicas do mais novo trabalho e já conhecidas de seu repertório, além de interpretar canções que se tornaram famosas nas vozes de diversos cantores de nível nacional e bandas de renome.

A versatilidade de Gil Duarte também ficou nítida no que diz respeito à improvisação, pois entre algumas músicas o mourão improvisou com versos tradicionais de vaquejadas, mais conhecido como "repentes", isso ainda acompanhando o ritmo e alegria dos foliões. O cantor da banda Meninos do Agreste é bem conhecido por ter em seu timbre de voz e características musicais, o estilo vaqueiro de ser, por isso, a Banda Meninos do Agreste é considerada atualmente a melhor banda de vaquejada do Nordeste. Em breve a banda estará saindo em turnê pelo sudeste do país, possívelmente nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e em grande parte da baixada santista


Mais um artista filho de Adustina passou a integrar a família dos Meninos do Agreste e do Mourão das Vaquejadas, trata-se do baterista Mardem. Mardem, é conhecido por ser multi-instrumentista, pois apesar de ter a bateria como seu principal instrumento, também toca guitarra baiana, cavaco, banjo, percussão e violão. Além disso, Mardem já teve passagens brilhantes pelas bandas: TenttaSambba Made in Bahia, Movidos, Seres do Palco, Los Guaranis, entre muitas outras.


Nós da equipe do Adustina.Net aproveitamos para dignamente cumprimentar o nosso grande parceiro Gil Duarte, e assim desejar que esse grande artista possa alçar vôos cada vez mais altos e levar ainda mais alegrias e a boa música para os nossos queridos nordestinos por este Brasil afora.

Registre-se aqui também o reconhecimento do Adustina.Net  a um grande amigo e co-responsável pelo sucesso de Gil Duarte e Meninos do Agreste, o nosso amigo Adriano (da empresa Adriano Automóveis). Os bons olhos vêem o sucesso nos pequenos gestos.

CONFIRAM MAIS IMAGENS EXCLUSIVAS DO SHOW:


(POR: WWW.ADUSTINA.NET)

4 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Gil Duarte é sucesso total por toda a bahia. parabens ao adustina net pela otima cobertura com foto ate do palco que da pra ver a multidao prestigiando o show dos meninos do agreste.

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Q venha pra baixada Santista estamos de braços abertos! Ê ê ê primão!

NILDA disse...

O Mourão deu um show em Adustina, a apresentação da banda foi maravilhosa e o Gil Duarte está de Parabéns pois é um cara símples e humilde que jamais esquece suas raizes. Sou e serei sempre sua fã número 1.Parabéns!!!!!!!!!!

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Este MENINO é um mentre da música, q ñ desistiu do sonho de ser cantor. Parabens vc é vencedor!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!