quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DESTAQUE: EM DIA INSPIRADO, DOMINGOS DE ADUSTINA VENCE COM SOBRA A CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO EM POÇO VERDE

Além de Domingos, cinco adustinenses brilham na 
1ª Corrida de São Sebastião em Poço Verde.

  
Na 1ª Corrida de São Sebastião, realizado em Poço Verde, Sergipe, no dia 20 de janeiro, seis maratonistas da cidade baiana de Adustina tiveram atuação de destaque. O atleta Domingos considerado por muitos o  melhor atleta maratonista (amador) da história de Adustina, venceu a principal categoria com folga. Com a vitória, Domingos se tornou o 1º Campeão da Corrida de São Sebastião; Leinho completou a prova na 3ª colocação no geral e 1º na categoria de 35 a 60 anos; Anilton Silva chegou na 8º colocação no geral e 4º na categoria de 35 a 60 anos e Everaldo Gomes o mais novo atleta (membro) da equipe de maratonista de Adustina obteve um excelente resultado, chegou na  9º posição no geral e 6º na categoria de 35 a 60 anos.

 
Na principal categoria feminina, Dona Rosa Leite de 55 anos, demonstrou mais uma vez que o esporte não tem idade para praticar e venceu a corrida de São Sebastião e na categoria infantil a jovem Bianca Santos Silva, filha de Anilton Silva subiu ao pódio na terceira colocação em um percurso de 1,2 km com o tempo de 7:34 min.


VEJA MAIS FOTOS:


Aos empresários, amigos e investidores que tiverem interesse em patrocinar, divulgar seus nomes além de nossa região e ajudar os nossos atletas a serem campeões, entre em contato com "Anilton" pelo tel: (75) 3496-2029 - (75) 99219670 ou através do e-mail: aniltonsilva2@hotmail.com

(POR: WWW.ADUSTINA.NET)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!