sábado, 14 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: FILHO DE ADUSTINA VIAJA PARA TENTAR A SORTE NO FUTEBOL

Mais um garoto de Adustina deixa a sua cidade natal em busca de um sonho.

  
Mais um filho de Adustina deixa a sua cidade natal em busca de um sonho, se tornar  um jogador de futebol profissional. Trata-se do filho de popular "Zé pequeno" de Adustina, seu nome é Mateus Santos Agostinho de 15 anos, viajou nesta quinta-feira (12), para o Rio de Janeiro, onde tentará ingressar na carreira de jogador de futebol. O empresário do Jogador, Márcio Santos em contato com o ADUSTINA.NET, desconversou sobre o destino do garoto, mas deu indícios que um time grande do Rio, poderá ser o destino do jovem atleta. O agente enfatizou o trabalho de fortalecimento físico feito no município Adustina com o garoto e disse que o Mateus está preparado para surportar a fase de testes de um clube da 1ª divisão do futebol Carioca.

Segundo informações apuradas do nosso Portal de Notícias, existem dois times do futebol carioca interessados na formação do jovem atleta adustinense.

Antes de embarcar para a cidade maravilhosa, Mateus conversou com o ADUSTINA.NET sobre a expectativa em poder atuar em um time no grande centro do Rio. "É o maior sonho da minha vida me tornar um jogador de futebol profissional, desde que eu entrei na escolinha, o meu objetivo era esse, espero concretizar esse meu sonho". - disse Mateus.


Na Escolinha de futebol da ASFA, com o professor Nonô, Mateus atuou como primeiro volante se destacando na facilidade de marcação.

(POR: WWW.ADUSTINA.NET)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Boa sorte Mateus, sua cidade inteira torce por você. A realização do seu sonho será a nossa alegria e orgulho, além de exemplo para nossa garotada. VAI COM DEUS!!!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!