quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: MAYCON SANTANA PODE SER ANUNCIADO COMO NOVO REFORÇO DO TIGRES

Apelidado de "Craque da Internet", Maycon está bem próximo de ser
anunciado como o novo reforço do Tigres do Rio.


Após passagem no Flamengo e em um time da segunda divisão da Alemanhã, esse segundo sem sequer ter assinado contrato,  Maycon Santana de 19 anos, está perto de ser anunciado como o novo reforço do Esporte Clube Tigres do Brasil. O jogador chegaria para disputar a 2ª divisão do Carioca. 

Por telefone o agente do jogador, Márcio Santos revelou a equipe de reportagem do ADUSTINA.NET que o atleta já está fazendo pré-temporada com o elenco do Tigres, mas que ainda falta assinatura do contrato com o time carioca, isso só poderá ocorrer após a pré-temporada no Centro de Treinamento do clube na cidade do Rio de Janeiro.  

Maycon Santana, natural de Adustina, foi descoberto pela diretoria do Flamengo no ano de 2008, através de um vídeo postado no Youtube. O que chamou a atenção dos dirigentes foi sua habilidade fora do comum para um garoto de apenas 14 anos.

HISTÓRIA: ESPORTE CLUBE TIGRES DO BRASIL

O clube foi fundado no dia 19/01/2004 sob a denominação Esporte Clube Poland do Brasil, devido a uma parceria com a Poland Química, empresa de produtos químicos para a exploração de petróleo. No final de 2004, com a profissionalização do clube, a diretoria rebatizou o time como Esporte Clube Tigres do Brasil, mas o time ainda é ligado a empresa petroquímica.

(POR: WWW.ADUSTINA.NET)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!